Ju
corri pro hospital era a melhor noticia que eu poderia receber isso significa que as coisas estão melhorando finalmente.
Mais algo me dizia que ia ser bem complicado tudo volta ao melhor, principalmente por que Lk tava preso ainda e o Gui ta tentando fazer o que pode, mais se tira ele ajuda Lk sai agora da cadeia Jp pega eles e acha a gente. complicado demais tudo isso.
cheguei no hospital e fui direto pro quarto dela, a bixa tava dormindo, poha dormiu por quase um mes ainda ta cansada ?
cheguei de mansinho
Ju:
oie meu amor
ela abriu os olhos devagar me viu e sorriu. ela tava fraca mais tava bem.
Ju:
cansou de dormi ja ? bora pra casa poha- ela riu
Rafa:
nem doente voce me da paz?
Ju:
jamais piranha.
Rafa:
cade a Nanda e o Lk.
Medico:
Julia?
salta pelo gongo, não acho que era o melhor momento pra ela saber tudo. não aqui.
Ju:
oie
Medico:
podemos conversa na minha sala ?
Ju:
sim. Rafa eu ja volto. fica acordada viu.
Rafa:
vai se fuder- falou rindo da minha piada
fomos ate a sala dele, e cara do Medico não era boa.
Ju:
iiih, fala logo...
Medico:
ela deveria fica pelo menos mais uns 15 dias pra ficar bem de verdade. mais ela não pode fica aqui.
Ju:
tudo isso? mais por que ela não pode?
Medico:
veio dois policiais ontem querendo saber o que Lk veio fazer aqui se junto com ele tinha alguem. e estava me procurando.
Ju:
poha, e agora o que vamos fazer ?
Medico :
eu ? nada, ja me arrisquei demais por Lk. e agora ele nao ta mais no morro nao posso me arrisca tanto.
Ju:
engraçado ne, o dinheiro que ele te deu nao foi o bastante pra cala a poha da sua boca ?
Medico:
olha, nao quero rolo com voces,ela pode ser tratada em casa com um bom profissional que vou indica e eu sei que voces tem grana. me entende que é minha carreia tambem. não posso perde minha licença por esconde a mulher de um bandido.
Ju:
ok, posso levar ela quando?
Medico:
amanha cedo depois dela fazer todos os exames e eu consegui assinar a liberação dela.
Ju:
ok, mais vai ser um motorista nosso e um enfermeiro nosso pra levar ela.
Medico:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida No Morro
Teen Fictionme chamo Rafaela, e esse ano me formo e saiu logo dessa merda de vida.... pelo menos é oq eu pensava ...