Lk:
aconteceu tudo muito rapido levamos ela pro hospital do morro mais tava uma confusão, eu estava fora de mim. ju levou a Nanda pra longe do morro se esconde com ela, morro tava sendo atacado de novo, Gui tava na boca protegendo a nossa favela, e eu queria ir pra la ajuda ele, mais eu nao podia larga ela sozinha aqui, eu amo esse morro, mas a Rafa é minha vida, eu viveria e morreria por ela.
Medico:
senhor, não podemos ajuda ela aqui, tamos que transferir ela pro hospital do centro
Lk:
ta maluco mano, tão invadindo vai sair daqui que jeito? vai da um jeito se não é você que morre poha
Medico:
você vai ter que me mata então. mais el avia morre tambem se nao sair daqui
eu sentei sem saber o que fazer, ela não podia morrer, eu tinha que da um jeito.
radinho on:
Lk:
mano
Gui:
fala. tido certo ai ?
Lk:
não mano, vai abrindo o caminho que vamos passa com a Rafa. se ela ficar aqui ela morre preciso tentar
Gui:
dmr ela vai sair daqui mano. coloca ela no carro blindado e vai pelo túnel passa pela rua 7 nois vai desce a metralhadora e mete tiro voces vao passa sem um arranhão mano. to mandando o carro. 5 min chega ai.
Lk:
dmr
radinho off:
Lk:
doutor, prepara tudo que vamos descer. so que nao pode ser de ambulância, e voce vai também, vamos de blindado.
Medico:
ok
cara nem questionou, quando tudo isso acaba vou volta aqui e torna ele diretor dessa poha.
Deu uns 8 min o carro entro dentro do hospital, eu e os cara quebramos o banco de traz pra caber as coisa que o doutor precisava levar e vazamos dali acelerando. eu tava preocupado, no caminho levamos alguns tiros isso significava que os filho da puta tava conseguindo subi rapido.
eu ja sabia q essa ia ser dificil, quando mandamos a Ju e Nanda pra outro esconderijo fora do morro mandamos os passaportes, e cartões ja tinha mandado fazer um pra Nanda entao elas tao preparadas pro pior.
chegamos no hospital e ela foi direto pra sala de cirurgia. e eu fiquei ja a mil, todo mundo me olhando, senti uma movimentação diferente então pedi pra chama o medico dela.
Lk:
seguinte, eu não vou sair daqui ate ela tiver bem. mais se algo acontecer comigo ninguem pode saber quem ela é. preciso de uma conta e um computador.. toda as despesas vao ser pagas, qual quer coisa ela é uma moradora do morro que você ficou com do. vou deposita a mais pelo seu silêncio.- ele apenas concordou com a cabeça e me levou onde eu poderia fazer a transferência. fiz rapido e volteio pra sala de espera e liguei pro Gui.
radinho on:
Gui:
mano, nois vai perde poha. os cara ta tendo ajuda da melicia ja vi varios
Lk:
sai dai poha, manda os cara se esconder. nois vai recupera essa poha
na mesma hora que falei isso olhei pros dois lados e vi varios policias. peguei uma moça que tava do meu lado e apontei uma arma pra ela. agora eu tinha uma refem dentro do hospital do centro .. essa merda NAO TINHA COMO PIORA.
Gui:
não vou desistir do nosso morro mano
Lk:
Gui é o seguinte, to rodeado por policial, eu cou me entrega e voce vai sair dai vivo pra me tira de la poha e cuida da Rafa ela vai precisa de voces. entao foge dai, quando você me tira noisa toma essa poha de volta. nao tem pra onde fugir, cuida delas.
Gui:
poha mano, eu vou cuida e vou tira voce de la é uma promessa. eu nao tenho ficha suja vou da um jeito nessa poha toda.
radinho off:
Lk:
moça eu não vou fazer nada com voce, eu so precisava de um tempo pra fala no telefone. eu to tentando salva pessoas que nao tem nada haver com isso. eiu vou baixa arma e me entrega, se você puder esquece o que ouviu, esse traficante extremamente perigoso como tão dizendo agradece
Refem:
ok
Lk:
to abaixando a arma nao atira
policial:
deita no Chão vagabundo. e ja vai falando veio fazer o que aqui?
Lk:
nada poha, eu fui com o medico que tava descendo na hora do confronto.
policial:
espertão voce ne ? agora vai morre na prisão otário
eles me levantaram e levaram pro carro enquanto eu ia pedia a Deus proteção pra eles, se eu morre ali que pelo menos todos fiquem bem e a Rafa saia logo dessa. cheguei na delegacia e tinha mil câmeras me filmando, reportes perguntando. e eu tava la no hospital ainda, aqui tava so o corpo sendo arrastado pelos cara, perdi meu morro mais vou recupera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida No Morro
Roman pour Adolescentsme chamo Rafaela, e esse ano me formo e saiu logo dessa merda de vida.... pelo menos é oq eu pensava ...