Capitulo 32

210 12 0
                                    

Rafa

Cheguei em casa tava um silêncio, ju tava comigo. Carro na garagem, moto do gui ta ai mais eles nao.
Do nada ouvi um barulho da piscina, ju pegou uma arma que tava na gaveta destravo de vagar.

Rafa:
Pra que isso menina ta doida?-falei baixinho

Ju:
Ue, nossa segurança

Rafa:
Pra que?? Deve ser os meninos

Ju:
Tem tanta certeza disso ta falando baixo por que entao ?

Rafa:
Ta certa. Vai na frente

Ju:
Vai você

Rafa:
Eu nao voce que armada caralho

Do nada acendeu a luz e os dois ficaram nos olhando e dando risada. Levamos um susto

Ju:
Ta maluco vocês dois?

Rafa:
Tao querendo morre logo cedo?

Lk:
Tão fazendo oque ao no escuro?-falou rindo

Gui:
Maluca ta vocês aqui no escuro armadas

Eu e a ju nos olhamos e demos risadas. Numa dessa ja tinha morrido as duas. Inves reagi ficamos discultindo quem ia na frente ...

Lk:
E ai gasto muito?- falou vindo ate mim e me beijando.

Rafa:
Menos doque vc merece por esse susto

Lk:
Ue, parece que é doida. Vemo la na beira da piscina, nois tava tomando uma.

Ju:
To precisado mesmo depois desse susto.

Chegamos na porta onde sai pra area da piscina e fiquei de queixo caido, uma mesa cheio de comida gostosa e outra com 4 cadeiras com os pratos, talheres e copos tudo bem arrumados, toalha de mesa eu fiquei chocada de verdade..

Ju:
Caralho... traficante romantico nunca nem vi-falou rindo

Rafa:
Que lindo amor

Lk:
Viu so noia sabe se romantico tambem

Gui:
Senta aqui minha gata tenho outra surpresa pra você. E pra você também rafa.

Ju:
Hmmm amo surpresa

Lk:
Senta ai e espera de olho fechado

Sentamos na cadeira e ficamos la que nem duas palhaça de olhos fechados sem entender nada.
Lk volto e pediu pra contonua se olho fechados e começou a fala. Enquanto isso ju ja tava gritando se de felicidade sem fala oq era.

Lk:
Rafa, mano se ta ligada que eu te amo pra caralho. E eu fico com o cu na mão em sabe que você ta em perigo e apesar de você acha que eu nao confio em você vou prova que eu confio sim e sei que tu ta pronta pra isso por que voce é foda pra poha

Lk colocou uma caixa entranha no meu colo e falou abre o olho.quando eu vi eu nao acreditei coloquei na mesa e abracei ele com todo meu amor. Pra mim era uma maneira dele dizer que confia em mim.

Rafa:
Obrigada meu amor.. ela e linda. Vou larga mais nada.

Lk:
E tem outra vamo fazer um baile pra apresenta voce pra favela como fiel de verdade por que tem gente qua ainda nao sabe.

Ju:
Aii vocês sao muito lindos

Rafa:
Simmm. Ele é o melhor.  Deixa eu ver a sua.  Eu e ju ganhamos uma pistola personalizada  cada uma ...

Foto das pistolas:

Foto das pistolas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nossa cara...

Resto da noite foi risada, zoera e muita comida que tava uma delicia. Eles mandaram muito bem no presente.

*deixe sua 🌟*

Minha Vida No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora