Bianca
Filha da puta que não morre que poha.
A otária da Bia morreu, mas também ia morre de qual quer jeito. Prometo que ia trazer ela pra cá mas eu já tava se saco cheio das parada dela.
Vim pro morro do alemão, conheci JP em um baile por aqui e ficamos, ele me deu abrigo e me ajudou a tenta matar a Rafaela e a Júlia.Estamos juntos e ele vai me apresentar no baile como fiel dele e agora sim eu vou ser fiel de uma cara de vdd e não só bosta do lk. E sem falar que juntos vamos invadir lá e eu vou direto mata a filha da puta sem do. E aquele morro vai ser meu, vou ver se camarote lk sendo torturado. Eles vão paga por toda a humilhação que me fizeram passar.
JP:
Oque fazendo aí sozinha minha delícia ?Bianca:
Planejando o dia que vou tira tudo delesJP:
Calma seu dia vai chegar. Mas antes não quer me deixa feliz não ?Bianca :
Aqui ? Estamos no topo do morro mais alguém aparece .JP:
Mandei o vapor não deixa ninguém subi. Vai paga um pra mim vai .Bianca ;
Tá bom.Abaixei as calças dele e comecei a chupar ele. O cara é um pouco bruto admito mais eu até que gosto. Ele pegou minha cabeça e segurou enquanto metia forte na minha boca. Gozo tudo e eu engoli.
Ele me jogo em cima da mesa que tinha ali e meteu no meu cu, eu já disse a ele que eu não gosto mais ele não liga. Tava doente mais eu não ia fala nada já já ele acabava e e aqui eu tinha tudo que eu queria. valia a pena a dor.Ele saiu de cima satisfeito e me deu um Cel novo e disse que era pra eu ligar pro lk e dizer que já já a gente tava chegando pra pegar oque era nosso .
Ligação on
Lk:
Quem é?Bianca:
Oiê meu amorLk:
Amor um caralho eu vou te mata desgraça.Bianca:
Não se preocupe já já vamos nos ver dnovo e vou mata a vagabunda na sua frente e depois assistir os meu homem te torturando.Lk:
Vem então bando de filho da puta . Deve ter cheirando cola mesmo pra tá me ligando.Bianca:
Calma amorzinho. Aproveita bem seus dias q vc vai cair e eu vou ser a rainha do seu império.Ligação off
Eu consegui irritar muito ele tenho certeza. Agora ele vai acabar fazendo merda pela raiva e é aí que JP vai pegar ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida No Morro
Fiksi Remajame chamo Rafaela, e esse ano me formo e saiu logo dessa merda de vida.... pelo menos é oq eu pensava ...