Capítulo 48

128 11 0
                                    


Rafa

foi tudo muito rapido e quando vi Nanda ja estava de baixo da mesa chorando Lk de pe mandando leva o tal cara. essa menina ter vindo direto pra ca foi um milagre, sinto que eu preciso dela e ela de mim sabe. saimos do restaurante e Ju veio com a gente, ela sabe o perigo. descemos pras lojinhas de roupa e um centrinho que tem aqui. compramos tudo que ela queria. roupa, sapato, acessório, maquiagem, bolsas e tambem material escolar em breve ela volta pra escola e nao quero ninguem debochando dela nao, ela vai ter sempre o melhor se depender de mim.

Nanda:

Rafa, chega to cansada

ju:

credo gente a menina parece ser filha sua mesmo, nao gosta de fazer compra

Rafa:

deixa  a menina ela ta cansada

Nanda:

andamos demais, a gente nem vai cabe no carro de tanta sacola

Nanda olho pro lado e tinha um menino olhando pra la e falou oie, na nossa época romance começava mais tarde ne. slc.

ela sorriu e logo ele saiu correndo com os outro meninos.

Ju:

mais ja Amanda ? rapida em- começou a ri

Rafa:

mais se ta chata giual o Gui em credo

Nanda ficou vermelha e saimos de loa dando risada. fomos pra casa pra Nanda tomar um banho e tira aquelas roupas  e joga fora aqueles trapos e por algo decente  que mais tarde vamos na boca conversa com os meninos.


LK


chegamos na salinha e ele tava la jogado na cadeira bem pleno e eu ja sabia o que fazer com o filho da puta mais ainda nao tinha falado nada pro gui entao ele ja fico com a cara de putao me ouvindo fala.

Lk:

solta o mano

Gui:

ta cheirando craque poha?

Lk:

solta o cara ta ouvindo nao ?

os vapor obedeceu e solto

juninho:

fala memo chefe, to do seu lado falou sorrindo

Lk:

senta, quero o nome de todos, ou melhor vai ligar um por um e manda vim pra ca. esse é o preço da sua liberdade e proteção.

juninho:

dmr

o cara nem questiono, pegou o celular e ligou pro primeiro e mando ele vim pra boca. nao acreditei no ue tava vendo. slc oque os cara nao faz por dinheiro. esse ai protegia minha mulher mano. ele foi ligando um por um e os poucos chegaram, o cara tinha 8 mano aqui  e 4 no dende.

Lk:

acabou ?

juninho:

acabou mano

Lk:

quero um por um torturado e confirma se nao tem mais nenhum mesmo

vapor deu sinal com a cabeça. do nada um dos cara pegou a arma dele.

Lk:

abaixa a arma vacilao, se ta ligado que vai morre ja

vapor:

vou fala tudo pra voce eu so tenho um condição

dei risada alta, como pode x9 a boca tao fácil

Lk:

fala entao vagabundo

vapor:

quero fala so com voce Lk. Gui pode aponta a arma pra minha cabeça nao me importo mais o meu é particular com vc.

Lk:

dmr, vamos pra minha sala e me da essa arma.

vapor:

essa arma era pra me mata e nao machucar voces mano

Gui:

me passa ela então

ele deu pro Gui e fomos pra minha sala.

Lk:

fala ai

vapor:

nao sou x9 por que eu quero nao. eu trabalhava de segurança, jp chegu em mim com foto da minha família, dos meus filhos lk. eu sei que eu vou morre mais eu conto tudo se voces proteger meus filhos e minha mulher com vapor na por deles ate essa guerra acaba. eu nunca falei nada demais pros cara  so o básico. fui chamado pra avisa se voce saia ou nao do morro e isso faz 2 meses.

Lk:

porra menor, por que voce nao veio aqui.

vapor:

ele ta com minha filha

Lk:

poha mano

Gui:

cara desce sujo pra caralho

Lk:

vai liga pra sua mulher e manda eles ir pra casa que vou te manda e quero foto da sua filha que nois vai acha ela. e se ta ligado se for mentira o Gui vai resolve com a família toda

vapor:

Lk, me mata se ele descobre mata minha filha

dei 4 tiros nas parede

Lk:

pronto agora geral pensa que se ta morto, fica ai ate fica a noite.  mais de alguma coisa que preciso saber?

vapor:

tem mais um cara, ele é braço direito direito do Roni ja vi ele la no alemão. eu nao sei mais de nada por que eu so tinha que avisa sua rotina.

Lk:

Gui, liga pro Rn, manda o mano cola e o sub dele também. mais nao da alerta nenhum nao.  manda os cara tira o que tudo dos cara e manda juninho vim com nois ele vai fica na nossa proteção por hoje.

Gui:

ta maluco caralho

Lk:

preciso que ele confie em mim 

Gui:

dmr

Lk:

vamo pra minha goma fala com a Nanda

saímos de la com o juninho na cola, deixamos ele no portão como segurança e entramos.

Minha Vida No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora