Capítulo 29

211 11 0
                                    

Rafa

Tava puta com Lk, ele ta achando o que? Vou ficar em casa esperando ele chegar e gastando o dinheiro dele? Ta muito enganado. Essa vida muitas querem mais eu não, eu não vou fica dependendo 100% de macho não sai fora. Eu estava na sala deitada no sofá quando ju chegou.

Ju:

Ta fazendo o que piranha ?

Rafa:

Nem vem que eu to puta

Ju:

Rlx,a gente teve uma conversa com ele.

Rafa:

A gente ?

Ju:

Eu e o Gui

Rafa:

Hum, e ai?

Ju:

Vai se arruma, roupa confortável que depois vamos pro shopping

Rafa:

Serio?

Ju:

Serio pow, mais aqui ele mandou segurança pra você e nem reclama, pelo menos ele ta dboa de voce ir.

Rafa:

Ta bom, vou me arrumar...

Look:

Me arrumei rápido e fomos pra casa da Bianca, agora me fala uma coisa, pra que tanto segurança? Mais não reclamei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrumei rápido e fomos pra casa da Bianca, agora me fala uma coisa, pra que tanto segurança? Mais não reclamei. 10 min estávamos la e o vapor chamo ela, ninguém respondeu, ju desceu do carro e eu ainda estava sentada na frente mais com a porta aberta, achei uma arma no porta luva, estavamos com o carro do Lk, me recusei a subir na moto dela, mina é doida, vai me mata slc, ela não anda não, ela voa.

Olhei pra cima e vi Bia armada na laje da casa, mina é doida? Olha quanto vapor aqui ela acha que vai consegui o que?

E a covarde da Bianca tava onde?

Vi ela apontando a arma, ela não me viu no carro, na hora lk e Gui tava parando de moto e viu ela la em cima e gritou, Bia aponto na direção da ju, não pensei so fiz, destravei a arma mirei e atirei, acertei o ombro dela, ju abaixou com o susto do tiro e olho pra trás. Vapor já deu um chute na porta e entrou na casa. Lk veio em minha direção e Gui foi ve se ju tava bem por que bia também disparou, mais não acertou ninguém.

Lk:

Poha, se ta bem ?

Rafa:

To sim- falei sorrindo

Lk:

Que mira em caralho

Rafa:

Aprendi com o melhor- sorri e ele me beijo

Ju chegou e me abraçou forte.

Ju:

Você salvo minha vida

Rafa:

Viu, eu falei que tinha que me trazer- ela riu

Gui:

Vamo lk resolve essa parada- falou e os dois já ia em direção a casa quando ju interrompeu eles

Ju:

Não mesmo, quem vai resolve isso vai ser eu e a rafa, Ficou pessoal

Rafa:

Bora ju, e vocês fica ai

Eles se olharam sem dizer nada e encostaram no carro.

Mais antes de sair falei com lk, eu precisava saber que merda os dois veio fazer aqui.

Rafa:

Oque veio fazer aqui Lk?

Lk:

So vim busca minha nave. Cheguei em casa e não tava la já tinha imaginando quem era as autoras do roubo.

Rafa:

Vai pra onde ?

Lk:

Resolve umas coisas no dendê .. precisa aprender a dirigir em, vou te da um carro pra tu fica longe do meu

Rafa:

Tudo que é seu é meu amor

Lk:

Não minha nave ne

Sai dando risada da cara dele e entrei na casa.

Minha Vida No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora