continuação...

328 17 0
                                    

Lucas ...

Cheguei ja batendo na porta com o pé. Peguei minha pistola e corri pro andar de cima segui o som das risadas .
A porta tava aberta tinha 3 cara tirando foto da mina pelada em cima da cama. As roupa tudo ragada mostrando o corpo dela todo . . Mano o sangue ja subiu eu dei um tiro na mao do filho da puta fazendo o celular do mesmo cair no chão. Os dois que tava de cueca ja levantou a mão.

Cara:
Desculpa Lk nao sabia que era sua propriedade .

Lk:
Leva os 3 pra salinha e me espera la .
Cade a vagabunda da mãe?

Silêncio

Lk:
CADE A VAGABUNDA DA MÃE DELA CARALHO .. VASCULHA ESSA FAVELA TODA MAIS ACHA ELA.

O olhar de medo da menina era de corta o coração. Sotei a mesma que antes mesmo de tentar agradecer desmaio quando tentou levata .
Mandei o vapor trazer meu carro e enrolei a mina no coberto da cama.
Logo em seguida a julia entra correndo no quarto perguntando se ela ta bem.

Lk:
Acho que ta pow. Vou levar ela pra minha casa vem tambem q eu ainda tenho que resolve os bagulho e voce vai cuida dela la.

Ju: blz

Peguei a mina no colo sem acorda ela . Acho que eles deram droga pra ela por que ela mal se mexe e nao acorda de jeito nenhum. Coloquei ela no carro e fui pra casa chegando la peguei ela no colo e coloquei em uma cama em um dos quartos de hóspede. Deixei julia la com ela e fui resolve oq fazer com os caras.

Cheguei la eles ja estavam sendo torturado. Meu parça coloco os 3 de 4 etava enfiando um ferro quente no cu deles . Cheguei rindo ja.

Lk:
E ai cade a a VAGABUNDA ... fala logo antes de vc sinta o ferro de novo.
Ninguém me respondeu e eu comecei a tortura eles. Cada vez um ferro maior pra arromba o cu deles.
Corte o pau mucho deles bem de vagar pra eles senti a dor. Enfiei varias vezes a faca nos 3 . Ate que nao demoro mais de 3 horas eles morreram de tanto sagra.

Lk:
Bota fogo e limpa a sala ..
Vcs ai vao ajuda a procura a mae dela . Vai na casa acha uma foto e espalha geral . Recompensa de 5 mil pra quem me trazer a estupadora viva .
Deixa todo mundo saber oque ela fez com a propria filha e deixa autorizado a quebra ela no meio mais trazer viva .

Dei as ordens pros cara fui me limpa pra ir pro meu barraco. Ainda nem sei oq vou fazer com a mina em casa e nem resolvi os bagulho com a Bianca ainda...
Isso vai da merda ....

*deixa sua 🌟*

Minha Vida No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora