capítulo 22

249 15 0
                                    

Rafa

Eu tava apavorada trancada em um quarto dentro do meu. Ele tinha câmeras na maior parte da casa. Ju falava mais eu não ouvia nada eu queria ele, eu me sentia segura com ele, lucas prometeu cuida de mim e ele nao estava aqui. Eu estava perdida.  Nao dava pra ouvir os tiros la de fora mais eu podia sentir que tinha algo errado. Ju me chamava e eu nao sabia responder eu estava em choque nunca havia passado por aquilo.  As vezes quando tinha tiroteio eu deitava de baixo da minha cama e ficava la ate tudo acaba mais eu nao tinha medo. Porem dessa vez eu estava pavorada. Ju estava ali com um fuzil na mão,  des de quando ela sabe dessas coisas, ela tava machucada e ainda tava calma. Comecei  chorar novamente. Ju me deu o cel e eu ouvi a voz dele. Ele tava bem, tava vivo. Desligou rapido mas disse que estava vindo pra ca. Sai do choque com a ju gritando.

Ju:
Rafa pega essa piatola e olha pra mim. Não é hora pra isso mete bala em qual qier coisa que tentar entra por que lk ainda nao chegou e temos que noa defender.

Rafa:
Ok. Eu Não  sei oque fazer.

Ju:
A arma ja ta destravada so atira

Do nada uma explosão e aporta caiu.. ele disse que era seguro .... por que ele nao tinha chegado... vi 5 caras

Um dos caras falou...

Humm essas putinhas deve ser importantes se nao por estaria em um fort. Eles nao parecia esta de farda, nao era policia....
Vi um dos cara levanta a arma e a umica reação que eu tive foi atira dei varios tiros e a ju tambem atirou.
Vi os outros dois cair no chao e loho depois o lk veio em minha direção.
Ele pegou minha arma e eu o abracei ju perguntou do gui e parece que ele esta no hospital, ela deu o fuzil pra cara que nunca vi na vida e saiu correndo eu ainda eatava em choque vi tudo ficar preto e me senti mole lk me pegou e so lembro quando ele me colocou na cama dele e eu apaguei.

Julia

Corri pro hospital ve como o gui estava. Eu tambem estava preocupada com a rafa mais lk tava com ela agora.  Como eu sei atira ?? Bom pai do Lk era como um pai pra mim e ele disse que eu tinha que aprender a me defender pra nao precisa de ninguem, e assim eu aprendi tudo que eu precisava. Eu nao ando armada por que o morro ate que seguro pu pelo menos era.
Cheguei no hospital e perguntei dele. A moça disse onde ele tava.

Ju:
Ta otimo ne desgraça. Ja ta dando bola pra puta.- falei olhando pra menina q estava srrumando o medicamento.

Gui:
Larga de ser besta e vem comemora que seu homem ta vivo.
Dei risada e dei um beijo nele. Ele me irrita mas to aliviada que ele esta bem. Vou dormi com ele aqui hoje e amanhã bem cedo vamos pra casa dele. Vai ganha alta por que ja esta bem e sabe como é hospital  do morro ne. Apesar do lk da mro dinheiro pra melhora aqui continua uma merda. Muito doente pra pouco leito. Vou questionar o Lk.  Ele sempre diz que banca a saude do morro mais que saude.. pq aq so tem problema e doete credo.

Minha Vida No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora