Rafa
Ju:
miga
Rafa:
ue, tem mais uns 10 banheiros aqui na casa viu.
Ju:
desligao chuveiro e se veste tem alguem na casa
Rafa:
poha, cade todo mundo?
Ju:
na sala, acabaram de pegar o Gui
Rafa:
puta que pariu Ju, vamos ajuda eles.
Ju:
jura? voce e qual exercito? cade seu celular, vou liga pros vapor
Rafa:
ta la no quarto carregando
nessa hora ouvimos um barulho na no meu quarto, tinha alguem ali. e nao dava nem pra se esconder, fora a fumaça saindo do banheiro.
Ju:
vamos pra atras da porta. se eles vim a gente ataca sem precisa atira dmr
Rafa:
ok
eles se aproximaram, mais nao entro e na hora que vimos que ele virou saimos e apontamos a arma pra cabeça dele e o outro ja abaixou arma sem dizer nada, fiz sinal de silencio.
mais um deles resolveu grita ''aqui em cima" filho da puta, deu vontade de atira na hora, mais eles eram nossos escudos. então fomos de vagar com outros dois que subiu rapido mais sempre com os cara na nossa frente.
chegamos na sala olhei pra Lk, Nanda e Gui deitados no chão, isso me deu uma raiva tão grande, queria mata um por um. vi Lk fazendo sinal e lembrei do fuzil de baixo do sofa, eu so tinha que distrair eles.
olhei pra Ju torcendo pra ela entender o que eu estava fazendo.
Rafa:
o que voces querem aqui na minha casa?
Noia:
bem que Bianca falou que a bicha era abusada ne- falou rindo
Rafa:
por que a vagabunda nao me enfrenta ela mesmo ? tem que manda um monte de ze droguinha pra fazer o trabalho sujo?
Noia:
fala direito com nois o maluca, ela nao veio por que ta te esperando la. e adivinha ela quer voces 3 a familia perfeita unida vivos, mas o resto nois vai passa aqui mesmo. mais acidentes acontece, entao a baixa a poha da arma e se não a primeira que vou manda pro inferno é Nandinha seu bebe.
Rafa:
voce nao ta nem louco de de tocar nela vagabundo
Ju:
seguinte a descução ta boa, mais diz ai quanto voces querem pra sair vivo daqui e nos deixa em, paz
Noia:
voces nao pode da pra nois o que ele ofereceram nao cuzao
Ju:
posso sim. um tiro na sua cabeça que é o que voce vai ganha se consegui fugir de mim e chegar la sem ninguem
o Noia atirou pra cima, mano ele atirou no meu teto, pra que isso me fala ?
Ju:
filho da puta, vai paga por esse buraco no meu teto blz.
na hora ele ficou puto e começou a grita, Gui pegou o fuzil e so atirou vi uns cara cai no chão e sorri mais minha barriga tava queimando, eu ja tinha sentido aquilo antes, comecei a chora, meu bebe nao, eu juro que mato ela das piores formas se isso acontecer.Eu ja tava no chão mais senti meu peito doe tambem. sera que minha historia acaba aqui?
ouvi gritos mais nao via mais nada, sentir um mão leve eu pude dizer te amo e foi a ultima coisa que eu senti e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida No Morro
Roman pour Adolescentsme chamo Rafaela, e esse ano me formo e saiu logo dessa merda de vida.... pelo menos é oq eu pensava ...