Rafa:
eu tava passando mal, mais minha arma tava do lado e nada dormiu na minha cama, fiquei mexendo no cel ate a ju chegar com o tal remedio. parecia q ela foi fabrica, eu morrendo e ela enrolando slc. d nada ela entra gritando no meu quarto fazendo graça. mulher não tem limite nas graças, deve ser por isso que amo essa doida.
Ju:
vamo vamo levanta dessa cama
Rafa:
mano cala boca mina ta dormindo
Ju:
ai, nao sabia. mais levanta ai vamos ali no banheiro
Rafa:
pronto ficou doida de vez, cade meu remedio to malzona
Ju:
quer que eu acorde a menina nos grito contigo ou se vai levantar e ir pro banheiro logo ?
levantei puta da vida mais fui, ela ia mesmo acorda a menina sem motivo nenhum. cheguei no banheiro ela fecho a porta .
Rafa:
te amo mais nao vai rola
Ju:
nao pego mina prenha nao
Rafa:
mina prenha? ta maluca- ela ruim da minha cara
Ju:
so vamos saber quando voce fazer o teste
Rafa:
mano se ta doida. cheiro crack so pode vou fazer nada
Ju:
vai amiga, se ta com todos nao custa fazer mano
Rafa:
jogo dinheiro fora...
Ju:
pedi com educação, se vai fazer ou eu vou enfiar na sua amiguinha ai ?
Rafa:
ok
Ju:
faz nesse potinho e nesse que eu comprei varios
olhei pra cara dele sem acredita nela, mais é muito idiota. mais fui na onde dela, fiz xixi nos dois potinhos e colocamos os palitinhos azul, tinha uns 9 eu acho. é muito doida essa minha amiga. demorava 3 min, mais admito que eu tava ficando doida ja com a demora daquilo. eu sabia que ia da negativto mais a adrenalina de espera era demais pra mim sabe.
fez o primeiro tracinho e eu ja tava aliviada vou menti nao, mas ai aquela poha começou a fazer o segundo em todos, bateu o desespero na mesma hora, mano eu tava gravida, uma guerra entre morro acontecendo eu e gravida . tnc. olhei pra Ju que tava quase chorando e sorrindo, mina doida .... eu to ferrada ..
Ju:
EU VOU SER TITIA- falou gritando
Rafa:
cala boca poha, quer que a favela toda saiba disso?
Ju:
eu disse pra voce viu so. e voce nem queria fazer
Rafa:
mano, eu to fudida
Ju:
ta nada. vem degraça nao. vou mima essa menina demais
Rafa:
como vou dizer isso pro lk miga, ele nao gosta.
Ju:
se ele nao gosta nois cria e fodasse ele simples-ela disse isso me abraçando, e aquilo me deixou mais calma.
porra eu tenho uma cria na barriga, voltamos pr quarto e Nanda tava acordada e sorriu pra mim
Nanda:
vou ter uma irma?
irma?foi isso mesmo que ouvi ? ela me considera mãe dela assim do nada, sou mae com 18 anos e nem sabia ? eu olhei pra ela com o olho cheio de lagrima e sorri, cheguei bem perto dela e abracei ela bem forte.
Rafa:
vou ser a melhor mae pra voces meu amor.
Nanda:
posso te chama de mae ?
Rafa:
claro que pode- falei ja chorando de felicidade
me arrumei pra ir no postinho e pedi pra Ju ficar com a Nanda, eu ia la fazer exame de sangue pra ve de quanto tempo eu estava. queria conta pro Lk com o exame de sangue e nao com um monte de palitinho mijado né. nao sei como ele vai reagir com isso e to bem nervosa, mais agora nao tem ma8s que fazer nao, espero que ele tenha uma reação boa por que eu nao queria ser mae solteira, mas se precisa eu vou ser tambem to nem ai. vou ser a melhor mae que puder pra Nanda e pra esse bebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida No Morro
Fiksi Remajame chamo Rafaela, e esse ano me formo e saiu logo dessa merda de vida.... pelo menos é oq eu pensava ...