capítulo 12

268 15 0
                                    

Lucas

Eu tava dboa na boca terminado meus bagulho quando recebi menssagem da julia dizendo que Bianca tava causando na mente da mina e pagando de fiel. Fiquei penando nisso a manhã toda e resolvi cola na escola pra nao da merda na sainda e deixa elas no shopping se não o jeito que a mina é teimosa capaz que nem vai la compra as coisas.  E na moral ela precisa. Voces tinha que ve. Ropinha feia ...(🤣🤣🤣)

Cheguei na escola e fiquei esperando um pouco mechendo no meu cel, vi as duas saindo e logo me viram. Do nada veio um cara fala com a rafa e ela disse alguma coisa e virou, ele a puxou e falou com ela dnovo julia entro no meio e empurrou ele. Meu sangue ja ferveu do nada o cara puxa e beija rafa que tenta se solta dele. Sai do meu carr voando e empurrei o mesmo. Apontei a arma pra cara dele cheio de raiva.

Lk:
Ta pirado filho da puta?

Cara:
Quem e você? Namorado dela ?

Dei risada  como assim ele nao sabia quem eu era ??

Lk:
So o dono do chão que voce ta pisando.  E se eu te ve perto da Rafaela  mais uma vez você vai esta de baixo do chão que eu piso .

Cara:
Ok eu nao vou mais chega perto dela.

Soltei o cara e dei sinal pras meninas ir pro carro.

Bianca:
Que merda é essa Lk você vem me busca pra fica protegendo a puta na minha frente.

Lk:
Uma poha Bianca vaza mano ja disse que nao quero mais nada com voce. E ja falei você para de paga de fiel perdeu o posto por que não tem postura pra ter o cargo e so mais uma . Agora sai da minha frente.

Fui duro mais ela precisa sair do meu pe. Entrei ni carro e vi rafa na frente e admito que gostei disso.

Lk:
Vou deixa vocês no shopping e vocês volta de uner. E Rafaela você precisa aprende a se defender e se qual qer um se aproxima de você me liga na mesma hora ouviu.

Rafa:
Ok obrigada

Lk:
Ta puta por que?

Rafa:
Nao gosto de violência

Lk:
E tu queria que eu deixasse o cara por a mão e você poha ?

Rafa:
Não mais você disse que ia mata ele e todo mundo olhou e eu deixei de ser i visível pra protegida do chefe

Tava putao ja com ele papo. Chegamos e falei pra julia descer na frente

Lk:
Rafaela agora você vive no nosso mundo e aqui a gente defende os nossos e eu preciso que entenda que gosto de você e cuido das pessoas que eu gosto dmr..
Agora vaza que eu tenho muita coisa pra fazer e voce fica mais bonita.

Dei um beijo nela e a mesma saiu do carro sem dizer uma palavra.
Eu nao sei por que eu disse qie gostava dela. Agora a merda ta feita espero que ela não confuda. Apesar de  eu cuida dela é so instinto ta ligado.  Não trato  ninguem assim mais ela e diferente....
Sai de la e fui pra casa toma um banho e rlx a mente antes de ir pra boca.. hoje vou ate tarde por chega as arma nova pra protege meu morro.

Minha Vida No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora