Rafa
me vi de novo trancada em um cofre, o que ia acontece dessa vez ?
mais um, tiro ? LK vai ficar bem? ultimamente apesar desse bebe e Nanda só acontece coisa ruim, agora eu amo mora no morro mais olha pra nada e pra minha barrigada da vontade de ir embora, estou aqui com um fuzil na mão, pronta pra mata mais um ou morrer. Isso nao é vida não slc.
mais pelo menos ate agora ninguém conseguiu subir mais que a metade do morro pelo o que a gente ta sabendo e por aqui ta tudo calmo...
Nanda:
mae, ta acabando ?
Rafa:
o meu amor, ja ja ta. fica tranquila.
ju:
pelas câmeras esta tudo calmo. os vapor ta intocado la na frente e to vendo 4 deles.
Rafa:
a gente vai ganha. vamos ter fé
Ju:
vamos mesmo poha
Lk
Essa merda ta lotado de Alemão e ja perdi as conta de quanto matei e de quantos vi morto.
Lk:
mano eles tao recuando poha. vamo pra cima caralho
Gui:
vai morre tudo. nao quero um vivo pra volta pra quela merda
Rn:
vai morre todo mundo pohaaaa
Por onde a gente passava soltava a bala, mais ainda nao vi o Jp e nem a vagabunda eu tava achando aqui estranho pra poha mais agora nao dava pra se preocupar com isso. tinha que manter elas seguras e pra isso a gente tinha que tira eles poha daqui, nao tinha como eles ganha nosso armamento tava melhor e ele mando pouca gente o que tava batendo na minha cabeça por que ele nao ta aqui ? ta mandando vapor pra suja a mao agora? resolvi reforça a segurança das meninas.
radio on:
vapor:
fala ai chefe
Lk:
ta onde?
vapor:
perto da 9
Lk:
pega mais 8 e vai proteger minha goma. espelha os cara que ta la um em cada cômodo e na frente do cofre e da casa. se recisa leva mais. protege com sua vida poha.
vapor:
dmr chefe to indo
radio off:
Gui:
qual foi Lk? pra preocupado com o o que?
Lk:
nao vi a piranha e nem o Jp, eles mandaram pouca gente. ta estranho essa parada
Rn:
Eles estao indo embora, rapido demais
LK:
to dizendo que ai tem coisa poha
Gui:
Rn, vaza pra sua quebrada que ta sem proteção. e nois se resolve aqui
Rn:
dmr
Lk:
avisa geral que nao quero tiro pra cima nessa poha e todo mundo alerta, ainda não acabou. Rn vai pelo túnel de fuga vai da na estrada. passa na boca troca de roupa e pela um dos carros de fuga e na da pala. leva os cara. e manda o seu carro pela via. Gui, ninguém entra ou sai dessa favela sem nois sabe, morador tudo na sua própria goma. algo me diz que tem algo errado. vou pra goma e deixa as coisas pronta das meninas, por que nois dois so sai daqui dentro do caixão e antes disso levo Jp junto.
Gui:
dmr
Rn:
to vazando mano. qual quer coisa liga. vou fica alerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida No Morro
Teen Fictionme chamo Rafaela, e esse ano me formo e saiu logo dessa merda de vida.... pelo menos é oq eu pensava ...