Capítulo 56

117 8 0
                                    


Gui

ja faz uns dias que eu to escondido aqui no morro Jp ja dominou tudo, mais ele nao matou quase nenhum vapor, so recrutou pra ele então eu tenho ja como sair daqui e essa noite eu saiu dessa merda. foi ralado pra eu me esconder aqui mais muitos moradores me ajudaram por que Lk e eu fizemos a diferença na vida desse povo então a proteção é muita pro meu lado. mais preciso sair, não sei nada da Rafa, não tenho noticias da Ju e da Nanda e isso ta me matando. So fico aqui deitado o dia todo sem fazer nada. Antes nao dava pra sair por que eles estavam em alerta, mais agora descobriram que Lk foi preso e baixaram a guarda. pra nossa sorte tem muito mano na cadeia na proteção de Lk e eu saindo daqui vou compra os melicias pra ajuda, sem fala que tenho que chama um prostituta pra se fazer de fiel dele pra gente se comunica, essas putas enfia qual quer coisa na buceta ta ligado.

vapor:

mano

Gui:

quer me mata do coração filho da puta

vapor:

vamo da um jeito de voce sai agora poha. eles vao troca nois de lugar e vai fica so vapor dele na saida

Gui:

ta maluco caralho, vou sair que jeito em pleno dia

vapor:

dona vivi pediu algumas entregas pro bar dela que nois que vai pagar ta chegando ja ja se vai descer no caminhão como ajudante. a tal de Larissinha sua ex peguete vai da em cima do unico vapor que não é da nossa quebrada e se vai passa dboas ele nao te conhece.

Gui:

poha, seis tao assistindo serie demais em, mor plano 007

vapor:

e tu de manos ne? 007 é velho pra poha igual tu vamo logo

Gui:

me respeita que eu ainda te do um cacete - falei rindo, vapor abusado

dei um beijo na testa de dona vivi e entrei no caminhão aliviado, passei tranquilo pela barreira e fui direto pro apartamento da barra onde as meninas estavam.

abri a porta de vagar e tava la Ju apontando uma arma pra minha cabeça, mina louca ia morre ali mesmo.

Ju:

amor, voce ta vivo- falou pulando em mim

Gui:

quase que nao mais ne-falei rindo

a pirralha me viu quando saiu da cozinha e correu pra me abraça

Nanda:

tio, cade meus pais

abaixei e abracei ela

Gui:

o pirralha, a gente vai tira eles dessa viu. te prometo

ela so começou a chorar .

Ju:

Nanda, vai tomar um banho pra relaxa um pouco meu amor, vai fica tudo bem ta. eu e o tio Gui vamos conversa um pouco. liga a musica que voce gosta so nao muito alto ta bom

Nanda:

ta bom

ela saiu de la meio triste mais obedeceu.

Ju:

onde se tava poha

Gui:

escondido eu não consegui sair do morro a tempo, entao com ajuda dos moradores e de uns vapores que ainda tem la da nossa confiança mes escondi e hoje consegui sair de la.

antes de eu termina de falar ela me beijo, e que saudade eu tava desse beijo. o abraço dela tudo nela, eu amo demais essa mulher slc.

Ju:

vamos fazer o que agora ?

Gui:

voce vai chama alguma puta da sua confiança pra nois leva um celular novo pro Lk na prisão, e a Rafa?

Ju:

ta em coma, ninguem sabe dizer se ela vai acorda ou nao. levei os documentos dela e me passei como irma de criação e o unico contato dela.

Gui:

poha, Lk vai fica louco com isso. ta tudo pago no hospital ja ?

Ju:

lk deixou tudo certo antes de ser preso e ninguem no hospital sabe quem ela é de verdade.

Gui:

blz, amor vou tomar um banho, liga pra puta e manda vim pra ca. vou descasar um pouco depois do banho ate ela chegar, faz  alguns dias que eu nao sei o que é uma cama de verdade.

Ju:

ok

fui pro quarto e tomei um longo banho, eu precisava muito esfriar a cabeça e pensar ....


Minha Vida No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora