capítulo 39

159 11 0
                                    

Rafa

Já se passou algumas semanas que levei um tiro na perna. Ainda estou me recuperando, a fisioterapeuta vem aqui em casa 3 vezes por semana. Eu mal tô saindo e tem uns 5 vapor de segurança. Lk acha que o tal do JP vai invadir a qual quer momento então ele não quer que eu saia e os bailes foi suspenso, sem fala que não vamos mais viajar. Isso tudo é uma droga.
A Bianca tá lá protegida pelo morro todo e eu não posso nem chegar perto dela pra da um tiro na cabeça dela. Só  um . Quero nem perde tempo torturando quero só mata ela de uma vez e isso antes que ela tente me matar pq ela vai tentar que eu sei.
A casa foi reformada, parece mais uma fortaleza. O lk queria se mudar mais acho melhor fortalece essa por enquanto.  E assim sigo os dias sem ver a rua . Só vejo a Ju quando ela vem me ver pq ela tá sempre ocupada com a contabilidade da boca ou indo cobrar alguém. Ela tá malzona tem mais do se ninguém não .

Ju

Vida anda corrida eu só trabalho e arruma as coisas da casa nova. Eu e o Gui pensamos em casar, mas é tanta merda acontecendo que achamos melhor só morar juntos por enquanto. A casa tá quase  pronta e já tô a mil de ansiedade.
Niver da Rafa tá chegando e esse ano vamos tentar fazer as coisas de um jeito especial pra ela.
Eu tô organizando as coisas. Mais vai ser só nos  4. Lk não quer arrisca com festa ele tá certo . Apesar de  está tudo muito calmo é  isso que mais assusta.  Por JP e Bianca ainda não agiram ? Acho q estão esperando a gente baixa a guarda oque não vai acontecer . Já disse pro Gui e lk abri o olho que eu acho que tem x9 na área. Eles tão preparados igual a gente então temos que manter o foco e a calma . Vamos descobrir que são cedo ou tarde e quanto a Bianca não vejo a hora de fazer a filha da puta pagar por tudo.

Minha Vida No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora