1 x)

2.9K 231 165
                                    

Mia Hossler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia Hossler

-Estou descendo!-grito do meu quarto ao meus pais me avisarem que minhas amigas chegaram.

Desço e vou em direção a porta recebê-las,ao abrir,elas me dão um abraço.

-A gente tava morrendo de saudades!-Avani diz ao separar.

-Eu também!-digo.

-Mia,eu e seu pai vamos passar a noite fora.-assento.-Meninas,posso pedir algo a vocês?-elas assentem.-Durmam aqui com ela,já comuniquei a mãe de vocês.

-Pode deixar tia.-elas dizem em sincronismo e damos espaço pra que meus pais pudessem sair.

Assim que a porta é fechada e escutamos o barulho do carro,gritamos de felicidade.Nós amamos ficar sozinhas e poder passar a noite juntas.

-Olha o que trouxemos!-Nailea tira duas bandejas com mini pizzas congeladas da bolsa.

-Vocês são loucas.-digo e rimos.

Você não deve estar entendendo nada,então,eu estava em Las Vegas,eu e meus pais passamos 6 meses por lá,eles foram a trabalho.Antes de irmos,eu estudava em um colégio diferente de onde as meninas estudam,nos conhecemos numa viajem que juntavam as duas escolas,desde então,não nos separamos mais.Porém,agora meus pais me matricularam no colégio junto a elas,creio que vai ser bem divertido.

[...]

Assamos as pizzas e no momento estamos na minha cama vendo netflix e comendo.Estamos assistindo Ginny e Geórgia...

-Caralho eu preciso de um homem desses na minha vida!-digo me ajeitando na cama.

-Imagina uma coisa gostosa dessa entrando pela sua janela...-Charli diz colocando dois dedos em seu pescoço como se estivesse procurando sua veia e rimos.

Acabamos a primeira temporada e fomos fazer skin care,peguei as máscaras no meu banheiro e dei uma pra cada uma delas.Passamos e fomos conversar enquanto da a hora de tirar.

-Tá ansiosa pra conhecer a escola amanhã?-Avani me pergunta e assento sorrindo.

-Sério,tem um garoto muito gostoso lá!-Nailea diz e ri fraco.

-Ela está se referindo ao grupo dos populares da escola.-Charli diz com expressão de tédio.

-Eita.-rimos.

[...]

Tiramos as máscaras,conversamos,escutamos músicas,diversas coisas,porém acabamos adormecendo após aquilo tudo.Já acordo com mensagens dos meus pais dizendo que vão ficar mais uma semana fora,o que eu não acho ruim.

Me levanto,faço as higienes e acordo as meninas,elas fazem o mesmo que eu e nos trocamos.Coloquei uma calça jeans,um cropped branco normal,e um casaco preto,e claro,um tênis,calcei meu jordan cinza da Dior.

𝗡𝗼 𝗥𝘂𝗹𝗲𝘀✈︎ | 𝗽.𝗺Onde histórias criam vida. Descubra agora