3 x)

1.9K 204 83
                                    

Mia Hossler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia Hossler

Saímos do estacionamento entrando na escola,vou direto ao armário,pego o que preciso e acompanho as meninas pra sala de aula,o sinal toca.

Aula de Química,a professora já chega dando avisos de trabalho,em dupla,todos já vão formando as duplas até que a professora interrompe.

-Quem decide as duplas,sou eu!-reviro os olhos.-Bom,vai ser Charli e Chase,Avani e Anthony...Mia e...Payton,isso,Payton!Pode ser.-no mesmo momento olho pra trás e ele pisca ao me ver,reviro os olhos.

[...]

Intervalo.Peguei algo pra comer juntamente com as meninas e nos sentamos na mesa.Estávamos comendo normalmente até que alguém senta ao lado de Nailea e em seguida alguém ao meu lado.

-Eae gata.-ouço a voz dele ao meu lado e me assusto de leve.

-Que susto garoto.-digo colocando meu sanduíche na mesa.

Olho para frente e percebo que era Jackson ao lado dela,faz sentido.

-Bom,queríamos saber se vocês não querem sair com a gente.-Jackson diz olhando para nós e apontando pros garotos na mesa ao lado.

Olho para as meninas como se pedisse opinião e elas deram de ombros.

-Onde seria esse local?-pergunto.

-Na minha casa.-Payton diz passando uma de suas mãos pelo seus cabelos.

-Nós vamos,passem a localização e o horário por mensagem.-Nailea confirma que iríamos.

-Não se esqueça do trabalho,Payton.-digo baixo pra que apenas ele possa escutar.

-Pode deixar pequena.-ele e Jackson se levantam e voltam pra mesa.

Após eles sairem,me lembro que ele namora,eu não devia ter aceitado isso,mas agora já foi,qualquer coisa digo que estou em companhia da Nailea.

-Eu e a Charli vamos só ficar de vela né.-Avani diz e rimos.

-Não,esqueceram que oito é par?-olho para as mesmas maliciosamente e elas riem.-Tô brincando,ele namora,aliás,nem sei porque ele veio até aqui.

Continuamos comendo até que o sinal toca indicando a próxima aula,temos uma de inglês e a última é educação física.

[...]

Estamos na aula de educação física,porém apenas os meninos vão jogar,no caso eu e as meninas vamos ficar na arquibancada jogando conversa fora.

-Vocês não acham que foi uma péssima ideia aceitar esse convite dos meninos não?-pergunto.

-Eu acho que não.-Nailea diz.

-É porque é na casa do Payton,ele namora,sei lá acho meio...-Avani me interrompe.

-Foi ele quem chamou,ele arque com as consequências depois.-elas concordam.

-Se vocês dizem...-digo voltando a olhar o jogo.

Payton tinha acabado de fazer uma cesta,todas as garotas gritavam por ver ele passar na beira da quadra,ele limpa seu suor levantando a camisa,o mesmo olha pra mim e pisca,rio revirando os olhos.

Garoto idiota.Ele não tem respeito pela namorada dele não?...pelo o que as meninas disseram não.

[...]

A aula de educação física tinha acabado e estavam todos indo embora,porém eu tinha que perguntar a Payton onde faríamos o trabalho pra entregar segunda feira.Vejo ele sair do vestiário já devidamente vestido e vou atrás dele.

-PAYTON!-grito o garoto que olha para trás me vendo.

Vou até ele que já estava com um sorriso malicioso em seu rosto.

-Fala gata.-quando iria começar a falar,ele me interrompe.-Olha,hoje não dá,eu marquei com outras e...

-Foda-se as garotas que você marcou de ficar,eu só vim te perguntar onde vamos fazer o trabalho de química.-ele me olha com cara de tédio.

-Pode ser na sua casa?-assento.

-Amanhã,as 15:00pm.-ele assente sorrindo e segue seu caminho.

Me viro e vejo as meninas me esperando,vou até elas que já parecem impacientes.

-Voltei.

-Demorou pra caralho.-Charli diz entrando no carro da Avani.

-Ah vão se fuder,fico esperando vocês igual uma idiota pra ficar de beijos com os crush's.-digo rindo e elas fazem o mesmo.

No caminho fomos a decidir o que faríamos nesse final de semana,até porque os garotos não disseram horário de nada pra gente até agora.

VOTEM!!!!

𝗡𝗼 𝗥𝘂𝗹𝗲𝘀✈︎ | 𝗽.𝗺Onde histórias criam vida. Descubra agora