Mia Hossler
Faz mais ou menos 15 minutos que o Payton disse que estava a caminho,ele não deve demorar a chegar.Enquanto estava nas minhas redes sociais,escuto o barulho de um carro na minha porta e logo o som da campainha.
Desço e abro a porta vendo o moreno já com um sorriso no rosto.
-Oi.-digo sorrindo.
-Oi princesa.
-Entra.-dou espaço pro mesmo passar,assim ele faz.
-Onde estão seus pais?-ele pergunta olhando o arredor da casa.
-Saíram faz uns 3 dias,vão ficar fora até quinta.-digo pegando meu celular que deixem no sofá ao descer.
-Hmm entendi.-ele diz num tom malicioso.
-Não começa,você veio pra fazermos o trabalho certo?
-Aí só depende de você.
-Pois é,então é só o trabalho mesmo que vamos fazer.-ele revira os olhos.-Vem.
O chamo e subimos as escadas pro segundo andar onde iríamos pro meu quarto.Abro a porta e o quarto estava completamente roxo por conta das led's,porém ligo as luzes pra que possa enxergar direito.
-Caralho,isso é uma barra de pole dance?-ele diz surpreso ao ver a barra na lateral do quarto,apenas respondo com um "uhum".-Você sabe dançar nisso?
-Sei,eu faço aulas desde quando tinha 14 anos.-me sento na cama.-Senta aqui.-bato na cama e o mesmo vem.
Começamos a fazer o trabalho,no caso apenas eu...
[...]
Payton Moormeier
Aquele trabalho estava insuportável,faz 2 horas em que estamos tentando fazer,na verdade a Mia está fazendo,até escrevendo ela fica gostosa,seus seios estavam destacados com seu cropped justo.
-Vai ficar olhando meus seios ou vai ajudar?-ela diz me tirando do meu transe.
-Você sabe muito bem o que eu quero,mas vou te ajudar pra acabar logo esse infernal trabalho.-digo e ela ri baixo,a risada dela é tão boa de ouvir.
Cansei de ficar tentando adivinhar as respostas e resolvo pesquisar,ao finalizar o trabalho,ela se levanta da cama pra guardar porém seu short de moletom sobe por ficar tanto tempo sentada,metade de sua bunda fica a mostra.No mesmo momento sinto meu membro ficar meio rígido e coloco uma almofada em meu colo pra disfarçar.
-Mia.-ela se vira pra mim.-É...seu short,ele tá...
-Ata,desculpa.-ela o ajeita.
Ela se senta na cama novamente pra arrumar onde ela estava sentada.
-O que vamos fazer agora?-pergunto me aproximando.
-Acho melhor você...-ela escorrega sua mão nos lençóis caindo em meu peito,porém a seguro antes que isso aconteça.
Nossos lábios estavam a centímetros de distância,eu conseguia sentir sua respiração ofegante,vou me aproximando mais prestes a selar eles porém a campainha toca,nos fazendo despertar do que estava acontecendo.
-É...vem,eu vou atender.-ela diz tímida e descemos.
Ela vai em direção a porta e quando a abre,vejo suas amigas com bolsas,no mesmo momento sinto meu rosto queimar.Elas entram e percebem que estou ali.
-Oi Payton.-as mesmas dizem.
-Oi meninas.-coço minha nuca.-Mia,acho melhor eu ir embora.-ela assente sorrindo,que também estava corada.-Até meninas.
-Até.
Saio o mais rápido que posso da casa e entro no meu carro,vou direto pra casa.
Mia Hossler
Sinto meu rosto queimar de vergonha quando as meninas chegam,elas me disseram que iriam vir aqui as 17:30pm,porém perdi a noção do tempo.
Assim que elas escutam o barulho do carro saindo,elas começam a rir.
-O que aconteceu?-Avani diz.
-Porque ele saiu totalmente vermelho daqui?-Charli pergunta.
-Nunca vi o Payton nesse estado.-Nailea diz colocando suas bolsas no sofá.
-É que...
-FALA LOGO.-elas dizem em sincronia.
-A gente quase se beijou.-digo nervosa.
-Viu!Eu disse que a gente podia passar no Mc antes,atrapalhou o beijo da garota.-Nailea diz emburrada e rimos.
-Na verdade me salvou.
-Você não pode negar que ele é até que bonitinho.-Charli diz maliciosa.
-Tá,realmente eu estaria mentindo se dissesse o contrário.
-Mas é errado você fazer isso,ficar com um cara comprometido mesmo que ele já a traiu diversas vezes.-Avani como sempre a responsável entre nós.
-Eu sei que é proibido,mas ele é um puta gostoso...-digo e elas me olham espantadas.-To mentindo?-elas negam com a cabeça rindo.
QUASE MAS NÃO VAI SER TÃO FÁCIL ASSIM KSSHJSJSHSJSHSKSKA
VOTEM!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼 𝗥𝘂𝗹𝗲𝘀✈︎ | 𝗽.𝗺
Fanfiction"Não se tem regras quando duas pessoas se desejam..." -Mia,uma adolescente de 16 anos que se mudou para um novo colégio onde se tem o grupo de garotos mais gostosos do 3º ano,entre ele Payton,um garoto de 17 anos que tem desejos por Mia,porém sua vi...