Payton Moormeier
Nessa noite eu já estava mais calmo,consegui dormir por algumas horas após avisar nossos amigos de que ela tinha se mexido,eles ficaram bem felizes e disseram que viriam vê-la hoje.
Já na manhã,olho a menina em minha frente tendo alucinações com ela,em minha visão ela estava em minha frente,porém saio do meu transe com um toque em meu celular fazendo supostamente a garota voltar pra maca.
Era Parker na ligação,apenas atendo,ele parecia estar acordado a um bom tempo apesar de ser apenas 08:00am.
Ligação on
-Oi Parker,pode dizer.-digo ao ver a linha funcionando.
-Oi Payton,o pessoal está aqui no meu lado,queríamos apenas saber se já podemos ir ai.-escuto vozes deles.
-Podem sim,eu já acordei a algumas horas.
-A gente está a caminho.-ele desliga a chamada.
Ligação off
Eu estava com bastante sede,desde do dia em que o acidente aconteceu eu não como e nem bebo direito,minha mente fica apenas nela.
Me lembro do antigo Payton,bebendo até altas horas,pegando qualquer uma,indo pra cama com qualquer uma,traindo a namorada sem nem menos se importar com isso,e hoje olha como estou,em um hospital,aguardando um sinal da minha nova namorada,completamente desnorteado com meus pensamentos negativos,torcendo pra que ela não perca as nossas lembranças e que eu possa ter a sua companhia pelo resto da eternidade,é incrível como Mia Hossler me fez virar uma pessoa completamente diferente,eu admito que sei o que é amar.
[...]
Os meninos chegaram,o médico autorizou todos na sala,desde que não fizéssemos muito barulho,ficamos conversando por diversos minutos,tentando nos distrair do constrangimento de estar ao lado de uma pessoa próxima mas completamente paralisada.
Apenas víamos o seu pulmão se mexer,como forma de que ela ainda estava viva,fora isso,nada mais.
-Mas e os pais dela?-Dylan pergunta.
-Sim,eles realmente não vieram ver a filha.-Charli diz confusa.
-Eles nem devem se importar com ela,vocês não perceberam que a Mia quase nunca fala da sua relação com os seus pais?-digo e todos me olham.
-Quando Jaden ainda estava vivo,eles sempre excluíam ela,Mia já chorou diversas vezes a minha presença por não ter o afeto dos pais.-os meninos a olham surpresa.
-Mia tinha um irmão,mas ele morreu em um acidente de carro há dois anos atrás.-Nailea diz demonstrando que sabe da história.
-Ela estava junto mas conseguiu sobreviver.-Charli se pronuncia ao assunto.
-Mas visualmente e por ligações eles pareciam bem atenciosos com ela.-Jackson diz fazendo todos concordarem,exceto eu e Avani.
-As pessoas mentem,fingem,enganam,atuam em troca de boa imagem,mas ninguém é como parece.-Avani diz.
-Ela é mais forte do que vocês imaginam.-digo me levantando da poltrona.-Eu vou tomar uma água,volto daqui a alguns minutos.-todos assentem e saio da sala indo em direção a sala de espera.
Nela haviam famílias desesperadas,algumas em prantos,outras recebendo notícias de falecimento,isso apenas me faz agradecer por ela estar viva.
A água descendo pela minha garganta me faz sentir um enorme alívio,minha barriga ronca de fome mas ignoro o sentimento,resolvo tentar falar com os pais de Mia,pra saber o que está acontecendo por não ter vindo ver a própria filha que não abre os olhos faz dias.
Por sorte eu tinha o número da mãe da menina,ligo uma vez e nada,ligo a segunda e quando a ligação estava prestes a terminar,uma voz feminina me atende.Saio do local com pessoas pra falar mais abertamente.
-Quem fala?-ela diz.
-Senhora Madison?-digo parando no térreo do prédio.
-Sim,o que quer?-escuto barulho de um mar.
-É o Payton,a Mia está desacordada faz dias depois do acidente,não viram ver como ela está?-ela solta uma risada.
-Oh querido,eu não me importo,estou em Cancún agora,a Mia já não é mais prioridade minha faz tempo.-fico surpreso com suas palavras.-A casa está no nome dela,tem meio milhão na conta dessa garota,ela não precisa de mim,nem muito menos do pai dela.
-Vocês são nojentos.-desligo a chamada com ódio.
a gnt se for assim eu quero q meus pais façam isso KJSJSKAKAKAKAKKA brincadeira,Deus perdoa.
VOTEM!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼 𝗥𝘂𝗹𝗲𝘀✈︎ | 𝗽.𝗺
Fanfiction"Não se tem regras quando duas pessoas se desejam..." -Mia,uma adolescente de 16 anos que se mudou para um novo colégio onde se tem o grupo de garotos mais gostosos do 3º ano,entre ele Payton,um garoto de 17 anos que tem desejos por Mia,porém sua vi...