Payton Moormeier
Mia estava bem feliz,eu amo ver ela assim,cada dia que passa a gente se aproxima e eu estou me apaixonando cada vez mais,eu não achei que passaria por isso,mas ela chegou pra mudar a minha vida.
Os beijos dela me deixam loucos,suas curvas são esculturas sem defeito algum,seus lindos olhos castanhos encarando os meus,seu corpo encostando ao meu me excita facilmente,o efeito que ela causa em mim é inexplicável.
É um sentimento que eu não consigo evitar mesmo que eu tente de todas as formas,eu não sei se é recíproco mas eu a amo,e quero ela na minha vida,eu faria qualquer coisa pra ter ela para mim.
Chegamos no parque todos juntos,ela estava muito animada,louca pra ir logo nos brinquedos.
-Qual você quer ir primeiro?-pergunto.
-No carrinho de bate-bate!-sorrindo a mesma diz.
Fomos até o brinquedo,paguei nossos ingressos e entramos em um carrinho.Durante o brinquedo ela vem rapidamente contra mim e bate no "veículo" onde eu estava,me fazendo quase cair.Apenas escuto suas risadas atrás de mim,faço o mesmo ao olhar pra ela.
O tempo acabou,passamos perto de um jogo de mira,ela fica admirando um urso como prêmio exposto no número 7.
-Eu vou pegar ele pra você.-digo fazendo a garota sair do seu transe.
Tento a primeira e erro,na segunda chego mais próximo acertando na terceira.O cara que trabalhava pega a pequena pelúcia e me entrega,que logo passo para as mãos de Mia.
-Olha se ele não é fofo.-ela diz me mostrando,assento rindo com seu comportamento.
Fomos até a montanha russa encontrando nossos amigos,aproveitaríamos pra ir no brinquedo.
-Onde arrumou esse urso Mia?-Nailea diz ao chegarmos.
-Payton ganhou no jogo de mira.
Vejo Jackson me olhar surpreso e levanto minhas mãos em rendimento.
[...]
Fomos em diversos brinquedos,mas para finalizarmos estamos na roda gigante,admirávamos as luzes coloridas do parque,Mia me pediu pra que tirasse algumas fotos dela naquela vista.
-Ficou boa?-ela se aproxima de mim.
-Ficou perfeita.-digo a entregando seu celular.
-Obrigado.-a mesma sorri simpática,devolvo o gesto.
Me aproximo um pouco mais da garota que olhava a lua cheia,posiciono uma de minhas mãos em seu lado direito do rosto colocando o mesmo contra o meu,seus olhares estavam frequentemente em meus lábios,a beijo.
Seus lábios tinham gosto de cereja,nossas línguas se encaixam perfeitamente,ambos pediam por mais,mãos bobas tomam conta da cena deixando aquilo cada vez mais interessante.Percebemos que estávamos quase no térreo e paramos o beijo.
Descemos da cabine,nossos amigos já tinham descido.
-Até no brinquedo vocês se pegam,namoral.-Parker diz nos fazendo rir,olho pra Mia que estava corada.
-Eu vou arrumar uma gatinha pra você amigo.-ela se aproxima dele e diz deixando o garoto envergonhado.
-Bom,vamos em algum fast-food,restaurante?-Charli pergunta.
-Ah,bora no Mc mesmo,a gente compra e vai pra casa da Mia.-Dylan propõem e concordamos.
[...]
Mia Hossler
Passamos na lanchonete e voltamos pra casa,estávamos comendo agora a pouco,fiquei um pouco cansada de ir ao parque,por sorte o sofá daqui é bem grande,daria pra todos dormirem nele.
Pra finalizar a noite resolvemos ver um filme,dessa vez um filme de amor adolescente,era um lançamento nunca tínhamos visto.O filme é até interessante,esse é meu estilo preferido.
Estávamos todos deitados em seus lugares,me aconcheguei no sofá ficando mais confortável,fecho os olhos por conta do sono e sinto alguém me abraçar,nem olho quem é,apenas adormeço.
[...]
EU ACHEI BOIOLINHA SORRY BITCHS
VOTEM!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼 𝗥𝘂𝗹𝗲𝘀✈︎ | 𝗽.𝗺
Fanfiction"Não se tem regras quando duas pessoas se desejam..." -Mia,uma adolescente de 16 anos que se mudou para um novo colégio onde se tem o grupo de garotos mais gostosos do 3º ano,entre ele Payton,um garoto de 17 anos que tem desejos por Mia,porém sua vi...