33 x)

934 87 38
                                    

Payton Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Payton Moormeier

-Quando chegamos ela tinha pulso,respirava por aparelhos,mas depois que ela passou por aquela porta...ninguém sabe o que aconteceu.-ela sai do abraço.

-Eu devia ter levado ela comigo,aliás,eu deveria estar naquele carro,é tudo culpa minha,minha,eu deixei a minha garota sozinha e foi isso que acontec...-Dylan me interrompe.

-Para cara,não foi culpa sua,não foi culpa de ninguém de nós,o cara do outro carro estava bebâdo,ela vai ficar bem.-ele diz e todos concordam.

-Senta aqui,daqui a pouco os médicos vão dar notícias pra gente.-Nailea diz e me sento na primeira cadeira vazia que avisto no local.

[...]

Minutos após estarmos esperando,vem um médico a caminho da recepção,minhas esperanças já estavam a flor da pele,torcendo pra ser ótimas notícias.

-Responsáveis por Mia Hossler.-nos levantamos.-Quem de vocês são os pais dela?-ele pergunta olhando pra cada um de nós.

-Eles não chegaram,nós somos amigos dela.-Charli se pronuncia.

-Entendi...bom,o pior já passou.-suspiro aliviado.-Ela levou uma forte pancada com o impacto da batida e ficou desacordada,teve ferimentos pelo corpo mas nada que seja tão grave.-ele se aproxima de nós.

-Tá mas,ela já acordou,a gente pode vê-la?-pergunto.

-Não,ela ainda está desacordada,e a porcentagem dela perder a memória é extremamente grande,um de vocês podem passar a noite no quarto com ela,porém sem movimentos bruscos,como abraços,mover alguma parte do corpo...enfim,apenas leves toques.-assentamos.

Não,não,ela não pode perder a memória,ela vai se esquecer de mim,de tudo o que a gente teve,e como eu fico com isso?Sendo completamente apaixonado por uma pessoa que não faz a mínima ideia de quem eu sou,mas eu vou estar ao lado dela,o tempo todo.(é...no caso a gnt passa por isso todos os dias né Payton,mas tudo bem,a gente finge que não viu anjão)

-Qual de vocês vai ficar com ela?-todos olham pra mim.-Vocês dois são,amigos?

-Somos namorados.-ele solta um "hm".

-Tudo bem,combinem quem será o próximo,o quarto é o 117,pode se encaminhar a ele.-assento.

-É...gente,eu vou passar a noite aqui,e obrigado por deixar eu ficar com ela.-eles assentam sorrindo.

-Qualquer coisa liga pra um de nós.-Nailea diz e eu assento.

Me despeço deles e vou pro quarto dela,avisto da janela do cômodo,Mia deitada em uma cama,com aparelhos em volta de si,agulhas em seus braços e dependendo de eletrônicos pra respirar,curativos sobre seu rosto,braços,pernas...entro no quarto indo lentamente em direção a garota.

-Oi meu amor.-me ajoelho ao seu lado,pegando levemente sua mão,sinto uma lágrima no meu rosto.-Agora eu tô aqui com você,eu não vou sair até você acordar,bem.-suspiro fundo.-Eu sei que você tá me ouvindo,eu te amo,muito princesa,você vai ficar bem tá bom?

Sinto que estou falando em vão,pois ela não se meche um milímetro,mas não importa,eu vou ficar aqui,eu não vou sair ao lado dela,nunca,mesmo que ela não se lembre de mim quando despertar.

Me sento na poltrona que tinha em sua lateral direita,pego meu celular pra avisar minha mãe o que estava acontecendo,ela a desejou melhoras e disse que amanhã irá vir vê-la,Mia e minha família se aproximaram bastante desde que começamos a ficar,elas a amam.

Eu passarei a noite acordado,esperando por um movimento seu meu amor,eu não vou desistir de ouvir sua voz novamente,de sentir seu toque,de escutar suas risadas,sentir seu beijo mais uma vez,nem que isso seja a última coisa que eu faça na minha vida.

[...]

Vejo a luz da janela clarear depois de horas olhando pra ela,intercalando meu olhar sobre a mesma até Mia,que não deu se quer um movimento,meus olhos apenas fechavam pra piscar,eu não consegui dormir por mais que tentasse,logo vejo alguém entrando pela porta,era Avani.

Eu e Avani somos bem próximos,digamos que uma melhor amiga pra mim,ela se importa muito com Mia,sempre está com ela,eu já imaginava que ela seria a que ficaria com Mia hoje,mas eu não quero sair daqui,se pudesse ficar nós dois aqui...

-Bom dia Payton.-ela diz entrando silenciosamente na sala.

-Bom dia Avani.-a respondo com um sorriso de canto.

-Nenhum movimento?-nego com a cabeça.-Conseguiu dormir?

-Nem se quer um milésimo.-suspiro fundo.-É impossível dormir nessa situação,não ver nenhum gesto dela é torturador,horas e horas na mesma posição.

-Mas ela vai acordar,eu tenho certeza,jaja ela vai estar rindo novamente com a gente.-assento sorrindo.-Pode ir descansar,eu fico com ela hoje,se quiser voltar a noite apesar de que eu acho que os pais dela vão vir hoje.

-Tudo bem,eu...entendo,qualquer coisa,qualquer movimento dela,me liga.-ela assente.

Me despeço dela e saio do hospital,entrando no meu automóvel,de cabeça quente,vou pra casa,tomar um banho,ver se consigo dormir um pouco,minha mãe também deve estar preocupada.

Eu achei uma gracinha o Payton gente...SORRY BUT I'AM SIMP FOR THIS BOY,SHIT.

VOTEM!!!!

𝗡𝗼 𝗥𝘂𝗹𝗲𝘀✈︎ | 𝗽.𝗺Onde histórias criam vida. Descubra agora