Payton Moormeier
Ela me pediu pra que não tocasse a campainha por conta dos seus pais,aparentemente ela mentiu sobre onde estaria indo,acho que isso não vai dar boa coisa mas se ela se garante...
Mandei mensagem pra mesma avisando que estava a esperando no carro e vejo ela sair sem se quer fazer algum mínimo barulho,ela caminha com uma calça jeans,um cropped de mangas longas preto e um jordan em seus pés,ela estava simplesmente perfeita.
-Fugindo dos pais é?-pergunto rindo enquanto ela entra no carro.
-Anda logo com isso Moormeier.-ela ri junto.
Durante o caminho,completamente distraído,coloco uma de minhas mãos em sua coxa involuntariamente,percebo o ato que fiz e ela também,tiro a mão imediatamente.
-Desculpa,eu me distrai.-continuo concentrado e ela me olha sorrindo.
-Não tem problema,fica tranquilo.-retribuo o gesto.
Ao chegarmos,atravesso até a porta que ela estava rapidamente abrindo pra mesma.
-Olha só,virou cavaleiro agora?-ela sai.
-As vezes é necessário.-sorrimos e caminhamos até a porta,ao abri-la dou passagem pra mesma entrar que me olha esperando a minha entrada.
-Porque me trouxe aqui?-ela diz colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.
-Eu queria me desculpar.-digo aproximando dela.
-Por?
-Mia,eu te conheço a pouco tempo porém o bastante pra saber que você ficou chateada de me ver com aquela garota.-ela fecha os olhos por breves segundos.
-Payton,somos amigos certo?-assento.-Me dê um motivo pra que eu tenha ficado chateada com a situação.
-A gente tá bem mais próximo do que antes,e eu sei que você fica com outros caras mas não vimos essa cena,um do outro.
-Você não respondeu a minha pergunta.
-Porque eu sinto ciúmes de você ficando com outros mesmo não vendo e eu fiquei com a Ellie apenas pra te esquecer,e...-digo com ênfase no "eu",tento assumir aquilo comigo mesmo.-Eu gosto de você Mia.-ela me olha confusa.
-Eu não esperava isso de você.-um sorriso de canto sai de seus lábios.
Me aproximo dela colando nossos corpos,minhas mãos não se contentam e vão até a sua cintura,eu intercalava meu olhar de seus lindos olhos castanhos até seus lábios macios.Ela encara meu lábios por alguns segundos,a olho pedindo permissão que coloca suas mãos entre meu pescoço.
Selo nossos lábios com um beijo lento,que foi se tornando algo a mais,a dou impulso pra que subisse em meu colo e assim a mesma faz,subo com ela em meus braços degrau por degrau até o meu quarto.Ao entrarmos a coloco contra parede aproveitando atentamente os movimentos.Ela para o beijo.
-Eu comprei algumas coisas pra gente.-digo apontando pra cama que tinha diversas besteiras.
-Você é um palhaço mesmo.-ela ri fraco.
Pego em sua mão e a puxo pra cama,nos sentamos na mesma.
-Comprei esse pra gente experimentar,juntos.-pego uma caixinha com trufas Somelier.
-Eu queria muito experimentar esse!-ela diz animada e sorrio com seu comentário.
Abro a caixa e cada um pegou o que achou mais bonito ou que seria mais gostoso,o que eu peguei era bom,de chocolate amargo com maracujá.
-Gostou?-pergunto e ela assenta.
-É com morango.-olho os sabores na embalagem.-É tipo muito bom prova.-ela pega um e coloca em minha boca.
-É muito bom.-digo surpreso.
Ligamos a televisão e colocamos algo pra assistir,as luzes azuis do led tomaram conta da iluminação do quarto,enquanto comíamos,crio coragem o bastante pra dar o presente.
-Mia.-ela me olha.-Eu vi isso em uma vitrine e lembrei de você,acho que você vai gostar.-tiro uma caixinha branca do bolso e ela abre.
A mesma me olha surpresa ao ver o presente.
-Payton,isso é absurdamente caro.-ela se refere a pandora.-Você tá louco?
-Foda-se o preço.-coloco a joia em seu pulso.-Ficou perfeito em você.-ela sorri e logo me abraça.
-Obrigado pelo presente.-retribuo o abraço.
-Por nada pequena.-ela continua em meu colo.
Ao sair do abraço,pego firme em sua curva olhando fixamente em seus olhos brilhantes.
-Porque você tem que ser tão viciante?-digo e ela sorri corada.
Colo nossas testas até começarmos outro beijo,feroz,quente,ambos pediam por mais,minhas mãos acidentalmente vão até sua bunda e a aperto fazendo ela arfar durante o beijo.Ela rebolava lentamente sobre meu membro me excitando,solto um leve gemido.
Queríamos continuar o momento porém não temos fôlego suficiente,separamos nossos lábios com um selinho.
[...]
Rimos,"brincamos" um com o outro,nos pegamos,até que Mia dorme sobre meu peito,eu não tinha a mínima coragem de acorda-lá pra dizer que já era tarde,deixei a mesma dormir.Amanhã é outro dia,resolvemos isso.
Nos cubro,desligo a televisão e dormimos a luz de led,entrelaço um dos meus braços por sua cintura,em questão de segundos estava dormindo.
Eu achei a coisa mais fofa do mundo SORRY KSJJSKAKAK I'M OBESESSED FOR HIM BRO,SHIT.
VOTEM!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼 𝗥𝘂𝗹𝗲𝘀✈︎ | 𝗽.𝗺
Fanfiction"Não se tem regras quando duas pessoas se desejam..." -Mia,uma adolescente de 16 anos que se mudou para um novo colégio onde se tem o grupo de garotos mais gostosos do 3º ano,entre ele Payton,um garoto de 17 anos que tem desejos por Mia,porém sua vi...