29 x)

1K 98 37
                                    

Payton Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Payton Moormeier

-Mais tarde,quem sabe.-a mesma entrelaça seus braços pelo meu pescoço.

A dou um selinho que vai se tornando um beijo quente,mãos bobas tomam conta da cena,ela coloca sua mão por dentro da minha blusa e passa delicadamente suas unhas sobre minhas costas me fazendo arrepiar. (testem KSJJSKK arrepia msm.)

Somos interrompidos pela campainha tocando,ela separa nossos lábios me olhando confusa.

-Não chamei ninguém pra cá hoje.-ela desce.

-Eu pedi pizza pra gente.-ela ri.-Eu pego.-passo pela garota abrindo a porta revelando um entregador com duas pizzas em sua mão.

Ele fixa seus olhos em Mia que estava a olhar o celular logo atrás de mim,mais especificamente em seus seios.

-O seu trabalho é entregar pizza não olhar pra mulher dos outros.-digo tirando o garoto do seu transe.

-Desculpa cara,foi mal.-ele pega a bebida na bolsa térmica.

-O corpo não é meu é dela,então pede perdão pra ela.-o olho seriamente que fica vermelho.

-P-perdão moça.-Mia o olha sem entender nada,logo ele sai com a moto.

-O que aconteceu?-ela diz após me ver trancar a porta.

-O garoto ficou olhando para sua lingerie,fiz ele te pedir desculpas.-ela ri fraco.

-Ficou com ciúmes amor?-ela me abraça.

-Claro,fica olhando para os seios da minha garota.-a dou um selinho.

-Você é tão perfeito.-um lindo sorriso sai de seu rosto.-Eu te amo Payton.

-Eu também te amo princesa.-nos encaramos por alguns segundos. (a cara plamds,CASA CMG PAYTON.)

Abrimos as pizzas e decidimos comer na sala,escolhemos uma série para maratonar juntos,nós dois gostamos bastante de assistir netflix,abraçados,entre os cobertores,nos pegando,sentindo o toque um do outro,ela me mudou por completo.

Faço cafuné na garota que estava deitada em meus braços com sua cabeça na curva do meu pescoço,eu pude sentir o perfeito cheiro de seus cabelos,deposito um beijo molhado na área do seu pescoço fazendo a garota meio que se "assustar".

-Que susto amor.-ela ri fraco e faço o mesmo.

Ela se levanta e vai em direção as escadas,a pergunto onde iria porém ela me ignora,espero a mesma por alguns segundos que logo aparece com uma caixinha em suas mãos.

-O que é isso?-pergunto curioso,ela se senta ao meu lado.

-Comprei isso pra você,acho que vai gostar.-ela sorri e me entrega uma caixa aveludada na cor preta.

Quando o abro em minhas mãos,avisto um relógio da Ice Box,com o fundo vermelho e sua armação prata repleta de pedras,a olho espantado,eu queria muito esse relógio faz um bom tempo,mas não tive coragem de comprar.

-Caraca amor isso é muito caro.-admiro o objeto e logo desvio meu olhar pra Mia que tinha um enorme sorriso em seu rosto.

-Quando vi,logo imaginei ele em seu pulso.-eu a abraço apertado,que solta risadas.

-Obrigado princesa.-ela entrelaça suas pernas pelo meu corpo,ela me responde com um simpático "por nada".

Acabamos caindo deitados no sofá,conforme eu fique por cima,minha corrente bate em seu queixo enquanto olho cada traço do seu rosto,cada detalhe exposto,sinto cada suspiro ofegante levando minha mente além do que aconteceu.

A beijo,aquele momento me dava gatilho de beija-lá por inteira,sentir seu gosto novamente,minhas mãos acidentalmente passam por cada curva desenhada de seu corpo,ela me deixa fora de mim,simplesmente quando estou com ela esqueço até mesmo o meu nome,pra sempre a minha garota.

Ambos ofegantes paramos o beijo,voltamos a assistir a série e minutos depois sinto que Mia já não se mexia mais,sua respiração estava pesada,quando a olho,a mesma estava apagada.

Puxo o cobertor o colocando sobre nós dois,desligo o aparelho da parede com o controle e me junto a ela pra dormir,a sensação de dormir ao lado de quem ama é perfeita,eu sonho com ela todas as noites,imaginando o nosso futuro juntos.

Só eu q imagino o Payton assim gente?diz q não plamds KHSJSKSKAKK

VOTEM!!!!

𝗡𝗼 𝗥𝘂𝗹𝗲𝘀✈︎ | 𝗽.𝗺Onde histórias criam vida. Descubra agora