14 x)

1.5K 137 102
                                    

Mia Hossler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia Hossler

As meninas tinham chegado,as mesmas tomaram banho em casa antes de virem,já tomei o meu e enquanto não começamos a nos arrumar,sentamos pra conversar,Nailea estava com Lili no colo.

-Não pense que eu esqueci dos sussurros de hoje de manhã.-as meninas a olham confusas.-Vai,pode ir contando.

-Nem compartilha as informações.-Charli diz batendo palmas,rimos.

-Ele veio aqui,ontem.-digo.

-O Payton?-assento.-Continua.-Nailea diz interessada.

-Ele trouxe pizzas e chocolates,e pelo visto ele anda pesquisando meus gostos,pois trouxe todos os meus preferidos.-ela arregalam os olhos.

-Tá mas é o "dormiu bem?"?-Avani diz pegando Lili em seu colo.

-A gente comeu no quarto,e fomos assistir filme,porém eu acabei dormindo.-rimos.

-Ele tá boiolinha.-rimos do comentário de Charli.

-Eu não acho.-digo.

-Porque?-Nailea.

-O Payton fica com diversas garotas ainda,e eu não vou colocar esperanças onde eu ache que não vai valer a pena e que eu não tenho certeza de com quem eu estou lidando.-Avani assente.

-Você não tem nada a perder,se ele te machucar,volte pra putaria.-as palavras de Nailea ecoam pela minha mente por alguns segundos.

-Justo.-Charli continua nos fazendo rir.

-Bom,já deu 18:00pm,vamos se arrumar?-digo mudando de assunto e elas concordam.

Eu não sabia exatamente o que usar,achei um vestido na cor rose encaminhando pro nude,no tecido de cetim,acho que é ele que vou usar.

O visto e volto pro quarto pra pedir opinião para as meninas.

-Eu não tinha nenhuma roupa em planos,mas achei esse vestido,o que acham?-pergunto o ajeitando.

-Você está perfeita!-elas dizem no mesmo sentido porém com palavras diferentes.

-Isso vai ficar perfeito.-Nailea me entrega um salto da Simmy dourado.

-Eu odeio saltos,não fica bom em mim.

-Você fica linda usando qualquer coisa Mia,deixa de frescura.-Charli diz e rio.

Coloco o salto e até que gostei,faz um bom tempo que comprei ele porém não tive coragem de usá-lo.Maquiagem básica,alguns acessórios e pego uma bolsa no formato retangular coberta por brilhos na cor dourada.Dentro da mesma coloco meu celular,dinheiro,cartão,gloss,e um elástico de cabelo caso queira o prender.

-Prontas?-pergunto e elas concordam.

Como sempre,carregadas pela Avani,ela já até se acostumou com a situação,porém estou quase a terminar minha carteira de motorista,aí isso não será mais problema.

Chegamos a imensa casa de Dylan,tinha diversos carros na estrada da casa dele incluindo o de Payton.Ao entrarmos na festa,os olhares eram todos para nós,alguns com inveja,outros admirados e alguns maliciosos.

Jackson como sempre o grudento da relação,vai logo em direção a Nailea,escuto apenas o barulho dos lábios dos mesmos se encostando,meio desagradável eu diria.Eu e as outras meninas fomos cumprimentar nossos amigos,no qual não paravam de nós olhar.

-Demoramos mais chegamos.-Avani diz,nos cumprimentamos.

Os olhares dele estavam constantemente sobre mim,mais especificamente no decote dos meus seios,eu já não me incomodo mais com isso vindo de Payton,ele sempre faz isso.

-Você com esse vestido é uma completa tortura.-ele sussurra inesperadamente em meu ouvido me fazendo arrepiar por completo.-Bom saber que tenho esse efeito sobre você.

Me viro contra o garoto,coloco uma de minhas mãos por dentro do moletom do mesmo passando levemente minhas mãos geladas pelo seus abdômen,percebo os arrepios constantes do moreno.

-Não se esqueça Moormeier.-sussurro ao mesmo.-Num jogo,sempre se tem adversários.-deixo um beijo em seu pescoço.

[...]

Um garoto,muito bonito por sinal,me chama pra "conversar" em algum canto,ele é loiro,seus cabelos são cacheados,se eu não me engano,seu nome é Vinnie Hacker.

Essa tal conversa começa a dar um clima a mais,nossos corpos se aproximam involuntariamente,uma de suas mãos se posiciona em meu rosto me puxando pra um beijo.

O beijo dele é bom,sua boca tinha um forte gosto de menta,o que deixava aquilo refrescante.Suas mãos desceram até minha cintura,as minhas subiram entrelaçando seu pescoço.Paramos por falta de fôlego mesmo.

Ele pede meu número,apenas dou,não ligo tanto com esse tipo de coisa,saio primeiro deixando o mesmo no local,sinto alguém me puxando.

-Onde tava?-ele como sempre.

-Ali atrás porque?

-Ficando com outros caras Mia?-seu olhar desafiador encontra os meus.

-Sim,qual o problema?-digo ao mesmo tom.

-Nenhum,sinta se a vontade.-ele sorri sarcástico.

-Que bom que não se incomoda,porque é isso que eu vou continuar fazendo.-vou até as meninas.

Só uma pergunta qualquer,vocês tem liberdade pra fechar a porta do quarto pra mexer no celular?As vezes eu queria poder sentir essa sensação,deve ser bom.

VOTEM!!!

𝗡𝗼 𝗥𝘂𝗹𝗲𝘀✈︎ | 𝗽.𝗺Onde histórias criam vida. Descubra agora