15 x)

1.5K 132 12
                                    

Mia Hossler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia Hossler

Fiquei com mais alguns garotos,não foram muitos,eu disse aquilo como afronte,não sou tão fácil ao ponto de me entregar a qualquer pessoa.

Não bebi muitas bebidas alcoólicas pois não quero chegar em casa tomando sermões dos meus pais.Eram mais de 02:00am,as meninas estavam a ir embora,Nailea ficaria.Resolvo ir junto.

Me despeço dos garotos,agradeço Dylan pela festa e fomos a caminho de casa,amanhã vão todos chegar acabados na escola pois vão ter menos de 4 horas de sono,por sorte sou uma pessoa que não durmo muito,não passo de 8 horas de sono.

Agradeço Avani pela carona e despeço das mesmas.Entro e todos estavam dormindo,subo pro meu quarto e vejo Lili encaminhando até mim.

-Voltei pequena!-digo baixo pra não acordar meus pais,dou um beijo nela e a coloco no chão.

Escovo os dentes,retiro a maquiagem e coloco um "pijama" qualquer,segundos após deitar,já estava completamente adormecida.

Escovo os dentes,retiro a maquiagem e coloco um "pijama" qualquer,segundos após deitar,já estava completamente adormecida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Payton Moormeier

Fui embora minutos depois das meninas,acordo com o maldito despertador e bufo ao ter que levantar,por sorte me levanto praticamente sóbrio.Bebi,peguei diversas garotas pela festa,aproveitei bastante a noite,porém não fiz o que queria.

Me arrumo pra escola e desço atrasado pegando uma maçã o mais rápido que posso.

-Bom dia filho.-minha mãe diz calmamente.

-Bom dia mãe,eu tô atrasado,até depois.-digo indo em direção a porta e já entrando no carro.

Fui o mais rápido que consegui,quase bati umas 3 vezes e quando fui entrar na sala o professor me interrompe.

-Atrasado novamente Payton Moormeier.

-Desculpa,eu perdi a hora.

-E perdeu a noção também,direto pra diretoria.-ele aponta pra fora da sala.

-Você quem manda coroa.-digo saindo da sala indo pra diretoria.

Cara,como eles conseguem chegar não cedo assim,a maioria deles estavam na festa ontem.Bato na porta e escuto um "entra" da diretora.

-Qual o motivo da visita?-ela pergunta apontando a cadeira.

-Atraso.-digo me sentando.

-Novamente Payton?Quase todos os dias isso.

-Desculpa diretora,eu perdi a hora eu estava...-ela me interrompe.

-Festa.Em plena segunda-feira,olha eu não entendo vocês.-ela anota algo.-Hoje eu não vou te dar detenção,mas vai ficar essa aula na biblioteca e me trazer uma redação de 300 palavras.-ela me dá uma folha.-Boa sorte,e pode se retirar.

Assim faço,que merda,eu sou péssimo em redação,vou até a biblioteca que por sorte estava vazia,me sento em alguma mesa qualquer e começo a fazer esse inútil texto.

[...]

Tinha acabado finalmente,passo na diretoria pra entregar e o sinal toca pra próxima aula,pego o livro do armário e vou pra aula.

[...]

Fim de aula,ainda bem.Estava um completo temporal,parecia que iria cair o céu.O pátio estava completamente molhado.Pessoas correndo da chuva pra ir embora.Porém marquei de ficar com alguém na biblioteca.

Porém marquei de ficar com alguém na biblioteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia Hossler

Aula terminada,estava chovendo muito,pedi as meninas pra esperarem pois iria na biblioteca que no momento estaria completamente vazia pra pegar um livro que queria muito ler.Ao entrar vejo uma cena tanto quanto desagradável,Payton e Ellie se pegando,eles param ao perceber minha presença.

-Mia?-Payton diz num tom preocupado.

-Caralho,vocês tem uma ótima química,deveriam fazer um filme pornô.-digo calmamente irônica,o livro que queria estava na fileira em minha frente,o pego e saio do local.

Escuto Payton chamar pelo meu nome,finjo que não escuto até ele me alcançar segurando meu pulso.

-Mia,tá tudo bem?

-Por conta daquilo?-ele assente.-Eu tô ótima,não temos absolutamente nada,porque ficaria incomodada?Sinta se a vontade a levar essa sua vida Payton.-digo me soltando de seu braço indo até as meninas que me olhavam curiosas.

-O que aconteceu?-Nailea pergunta.

-Encontrei Payton e Ellie se pegando na biblioteca,ele veio saber se fiquei chateada.-digo entrando no carro.

-E você ficou?-Charli pergunta.

-Não,eu não tenho nada com ele,apenas ficamos algumas vezes,nada que o impeça de seguir a vida de galinha que ele vive.-Avani me olha orgulhosa.

-Tá vendo!Cria minha!Eu que ensinei porra!-rimos do seu comentário.

Fiquei sim um pouco incomodada porque eu admito que tenho uma queda por ele,mas sou uma pessoa que detesto demonstrar meus sentimentos,muito menos quando ele não são bons.Eu já fui traída,o que aconteceu agora não significa nada pra mim,minha consciência está limpa quanto a isso,ele tem a vida dele e eu a minha,personalidades diferentes,planos diferentes.E eu não me importo a mínima de quem ele quer pra vida dele.

APENAS DESCREVI O QUE EU FARIA KAKAKAKAKKAKA

VOTEM!!!

𝗡𝗼 𝗥𝘂𝗹𝗲𝘀✈︎ | 𝗽.𝗺Onde histórias criam vida. Descubra agora