6 x)

1.8K 160 69
                                    

Mia Hossler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia Hossler

-Não,mas se você se garante tanto o pegador,e não dá a mínima pra sua namorada,não deveria se importar dela ficar com outros garotos.Não acha?-desvio dele porém ele segura meu pulso.

-Não se faça de difícil Mia,olha pra mim,eu sei que você me quer.-ele diz confiante da minha resposta.

-O único que quer alguém aqui,é você.-solto sua mão do meu pulso e volto pro sofá onde estava.

Ao chegar avisto Avani com um olhar confuso e Charli com expressão maliciosa.

-Que foi?-pergunto.Antes que eu possa sentar elas me puxam pra fora da casa.

-Conta,o que aconteceu.-Avani diz.

-É!Estamos curiosas,você ficou com ele?-Charli.

-Que?Não.

-Então diz o que rolou?

-Ele quer porque quer que eu fique com ele mas eu não vou fazer isso,não vou levar nome de "mais uma ficante qualquer do Payton".-elas me olham vitoriosas.

-Continue,foi assim que eu te ensinei.-Avani diz e eu rio.

-Tá certa amiga.-Charli ri junto.-Mas agora onde está a Nailea?Tem um tempo que ela saiu.

-Não duvido nada de estar sendo comida.-digo e elas me dão um leve soco no braço enquanto rimos.-Sei lá,provavelmente estão se pegando.

Minutos após ela chega com Jackson segurando sua cintura,um pouco descabelada,nada demais,é completamente sem batom algum.Ela vem em nossa direção e se senta ao meu lado.

-Nossa mas nem bebeu da água não,afogou mesmo.-Charli diz e ela revira os olhos rindo junto a nós.

[...]

Os garotos pediram pizza,no momento estamos comendo.Payton não para de me olhar um segundo se quer,que garoto infernal.Após acabarmos de comer,sussurro pra Avani.

-Tem como me levar embora?

-Tem,mas porque?-ela diz ao mesmo tom confusa.

-Dei uma dor de cabeça insuportável.-ela assente.

As meninas resolveram voltar também pois são 01:00am,nos despedimos dos garotos e fomos embora.Decidi dormir na casa da Avani,as meninas nos acompanharam.

[...]

Payton Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Payton Moormeier

Já era de manhã,as luzes da janela tomam conta da minha visão me fazendo acordar,me lembro da noite passada e bufo ao raciocinar que não consegui o que queria.

Como essa garota conseguiu me resistir cara,todas me querem e ela não deu a mínima,o que ela disse não saiu da minha cabeça momento algum.Não acho que a Riley tem coragem de me trair...

Faço minhas higienes e coloco uma calça jeans preta,um moletom cinza escuro e um tênis qualquer.Coloco uma bandana em meu cabelo,desço e vejo que minha mãe ainda não havia chegado,ela foi pra casa de uma tia minha com a minha irmã e só voltaria hoje,aparentemente a tarde.

Estava com fome então fiz waffle,coloquei mel e me sentei no balcão pra comer enquanto olhava as redes sociais,já tinha dezenas de mensagens de garotas,inclusive Riley que disse que precisa conversar sério comigo,porém ignoro.

Hoje ainda tem o maldito trabalho de química na casa da Mia,não me lembro direito o horário,acho que é 15:00pm.Que saco,antes fosse pra outra coisa.

Até dar a hora do trabalho,fico jogando na sala,já tinha bebido uma lata de energético e pego outra,antes de ir,escovei os dentes novamente.

Resolvo mandar mensagens pra ela dizendo que estava a caminho.

Conversa on

Mia Hossler🔥

-Já estou a caminho gata!

-Te aguardo Payton.
-Tá aí o endereço.*link*

-Jaja chego aí.

Conversa off

Pego as chaves do carro e vou a caminho do endereço da casa da Mia.

Mo fora mano KSHSJJSKSKAK é Payton...

VOTEM!!!!

𝗡𝗼 𝗥𝘂𝗹𝗲𝘀✈︎ | 𝗽.𝗺Onde histórias criam vida. Descubra agora