Mia Hossler
Beijando meu pescoço com suas mãos posicionadas ao meu quadril o garoto se encaminha até o quarto,ele me dá impulso pra subir em seu colo e assim faço,subimos as escadas nos beijando,ao passar pela porta do quarto o mesmo a trança sem parar de me beijar.
Payton me coloca contra parede fria de seu quarto e aperta um dos meus seios me fazendo arfar,sua mão direita vai em meu pescoço o apertando levemente me levando até a cama,o moreno me joga na mesma mordendo seu lábio inferior.
Delicadamente ele tira meu vestido,o joga em algum lugar do quarto e abocanha meu seio esquerdo apertando o outro deixando marcas temporárias de seus dedos sobre ele,seus lábios descem pelo meu abdômen até a beira da minha peça íntima que estava completamente molhada e a tira me olhando maliciosamente.
De repente sinto algo quente dentro de mim,Payton estimulava meu clítoris com sua língua e segundos após ele penetra dois dedos e eu praticamente grito com seu ato,com movimentos rápidos e profundos,estava chegando ao meu ápice porém ele para.
-Minha vez.-sussurro enquanto inverto as posições com o garoto ficando por cima.
Ele tira seu moletom deixando seu abdômen a mostra,mordo o lábio ao ver a cena,dou leves beijos pela área até a sua boxer,a tiro vendo seu membro saltar rígido,pego na base e lambo sua glânde milímetro por milímetro enquanto o garoto geme pelo meu nome,o masturbo com as mãos aumentando cada vez mais a velocidade,o coloco em minha boca o lambendo por completo.
Ao sentir seu membro pulsar,o tiro vendo ele se contorcer por inteiro,essa cena definitivamente é prazerosa.Payton me pega colocando-me sobre a cama,ele masturba seu membro por breves segundos e penetra em minha entrada lentamente,aumentando seus movimentos rápidos e profundos tocando no meu ponto,gemo seu nome pela primeira vez,sinto ambos soltarem líquidos dentro de mim,enquanto os gemidos ecoavam pelo quarto.
Ele lambe minha intimidade e me beija logo depois,pra que eu possa sentir do meu próprio gosto.
-Fica de quatro pra mim,fica.-o moreno sussurra me dando arrepios,o obedeço e sinto algo forte dentro de mim,como uma dor que foi se tornando um prazer,sons eram emitidos ao nossos corpos se encostarem.
Ele dava tapas em minha bunda dando frequência aos meus gemidos,minutos naquela posição,os rumores feitos por nós ficavam mais altos,frequentes,desesperadores,até sentir algo escorrendo,e o prazer pelo meu corpo.
-Caralho,que mulher gostosa.-ele diz ainda ofegante.
Fomos pro banheiro,até porque higiene é uma prioridade do ser humano principalmente após esse ato,nada de mais durante o banho,apenas mãos bobas de ambos e beijos.
Nos secamos e fomos pro closet,Payton me emprestou um short da Faith e um moletom dele,nos deitamos em sua cama,entre os cobertores e dormimos abraçados um ao outro,meu rosto em sua curva podendo sentir seu cheiro,suas mãos em meu quadril.Adormecemos naquela posição.
[...]
Payton Moormeier
Já era de manhã,Mia ainda estava dormindo,parece um anjo,até dormindo ela consegue ficar perfeita,alguns fios do seu cabelo invadiam seu rosto,o tiro delicadamente da região e a garota se mexe.
-Bom dia.-ela diz com uma voz de sono.
-Bom dia amor.-dou um beijo em seu rosto.-Não queria te acordar.
-Não,tá tudo bem.-ela me abraça,retribuo.
Logo nós levantamos,fizemos nossas higienes,Mia trouxe sua escova em sua bolsa.Quando saio do banheiro ela já estava com o seu vestido.
-Aqui está o short da Faith,e o seu moletom...-ela ri e faço o mesmo.
-Pode levar.-ela sorri com a minha resposta.
Vou em direção a garota e a abraço por trás,tiro seu cabelo de uma lateral do seu pescoço e deposito um beijo molhado no local,em seguida a giro ficando contra mim e avanço em seu lábios com um beijo lento,intenso,quente,mas somos interrompidos pelo seu celular tocando.Ela atende,eu escutava apenas as respostas da garota a minha frente,logo ela desliga.
-Quem era?-pergunto.
-A Avani me perguntando onde eu estava,marcamos de fazer uma festa na piscina daqui a pouco.-ela volta entrelaçando seu braços em meu pescoço e da iniciativa a outro beijo.
-Tem como me levar em casa pra pegar algumas coisas?-assento.
Descemos,as mulheres da casa ainda não haviam chegado,pra ser mais sincero,fico praticamente sozinho.Pego a chave do automóvel na mesa do corredor e sigo a caminho da casa da minha pequena.
Ao chegar Mia entra na casa e espero ela no carro com suas coisas.
só eu que tenho sono ruim?tipo,eu fui dormir 1:35am e acordei 6:42am KSHSJJSKSK eu não consigo dormir até mais de 7:00am,seja domingo ou seja segunda.
VOTEM!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼 𝗥𝘂𝗹𝗲𝘀✈︎ | 𝗽.𝗺
Fanfiction"Não se tem regras quando duas pessoas se desejam..." -Mia,uma adolescente de 16 anos que se mudou para um novo colégio onde se tem o grupo de garotos mais gostosos do 3º ano,entre ele Payton,um garoto de 17 anos que tem desejos por Mia,porém sua vi...