40 x)

1K 97 57
                                    

Payton Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Payton Moormeier

Durante o dia,discretamente fui comprando os preparativos para o pedido de namoro,era algo bem simples,estaria apenas nós dois no local,por tanto não teria muitos enfeites.

Porém eu precisava convencer a Mia de ir ao lugar,os nossos amigos estariam nos esperando aqui,com uma festa que tivemos a ideia de fazer.

A aliança estava comprada,alguns pequenos presentes juntos,tudo como o planejado,especialmente para a minha garota.

Vou até o quarto e ela estava na cama,olhando o celular,me aproximo da garota logo com um beijo em sua coxa,ela apenas me olha sorrindo.

-Se arruma,vou te levar em um lugar especial.-a mesma me olha confusa.-Sem perguntas,não vou dizer aonde,apenas se veste.-dou uma leve risada.

-Qual a roupa ideal pro evento senhor Moormeier?-com sarcasmo a garota me mostra o seu closet.

-Acho que um vestido iria cair bem pra ocasião.-entro na sua brincadeira,rimos.

Saio do closet e minutos após ela se aproxima de mim com um vestido preto,justo,curto,de cetim,com um decote em seus seios,a olho de cima a baixo observando um salto alto em seus pés.

-Wow.-me levanto ficando um pouco mais alto do que ela.-Você tá perfeita.-ela sorri.

-Vamos?-assento e descemos.

-Onde vão pombinhos?-Avani pergunta mesmo sabendo a resposta.

-Vou levar ela em um lugar especial,a gente volta depois!-pisco discretamente para eles.

-Até depois gente.-Mia diz e eles respondem.

Entramos no carro,eu já vim aqui algumas vezes então sei o caminho,Mia estava tentando reconhecê-lo mas falhou miseravelmente.

-Onde está me levando?-pergunta.

-Estamos chegando,você vai gostar.-sorrio e logo avistamos o local.

-Payton,você me trouxe para Boston Harbor?-ela diz surpresa e assento rindo.-Gente,esse lugar é perfeito!

-O motivo pelo qual eu te trouxe aqui é melhor.-ela
me olha confusa.

Pego em suas mãos a levando até a beira do mar,a lua nos iluminava de frente as águas,olho para a garota fazendo com que ficamos um de frente pro outro.Me aproximo e a mesma coloca suas mãos envolta do meu pescoço.

-Mia,eu te trouxe aqui por um motivo muito especial,é...quando eu te vi pela primeira vez,eu senti algo diferente dentro de mim,porém ignorei esse sentimento e continuei com a certeza de que você seria apenas mais uma ficante qualquer minha,mas quando eu comecei a me aproximar mais de você,poder te conhecer mais,passar mais tempo ao seu lado,sentir o gosto dos seus lábios...eu percebi que você era a garota por quem eu vou amar pelo resto da minha vida.-ela
sorri.-Você me mudou completamente,eu nunca imaginei dizer isso mas,um beijo seu pesa mais,muito mais,do que um fim de semana na boate louco,ter seu corpo junto ao meu,escutar suas risadas,sua voz,seu gemido,e poder te chamar de minha,é o que eu mais desejava desde que senti seus lábios pela primeira vez,e eu queria te fazer uma pergunta.-me ajoelho em sua frente.-Mia Hossler,aceita namorar comigo?-a garota assente sorrindo,no mesmo momento nos abraçamos.-Eu te amo Mia.

-Eu também te amo Payton.-nos beijamos como se fosse a primeira vez,ambos sentiam coisas a mais naquele momento.

-Tem uma festa te aguardando em casa.-rio separando nossos lábios.

-Como assim?Ninguém me disse nada.-ela faz o mesmo.

-Essa era a intenção.-seguro firme sua cintura a fazendo arfar.-Eu finalmente posso dizer que você é completamente minha Mia.

-Eu finalmente posso dizer que você é completamente minha Mia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Boston Harbor,Boston,Massachussets-EUA

Eu vou te amar até que não haja mais vida,Mia Hossler...

Fim!

𝗡𝗼 𝗥𝘂𝗹𝗲𝘀✈︎ | 𝗽.𝗺Onde histórias criam vida. Descubra agora