37 x)

941 91 28
                                    

Mia Hossler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia Hossler

Minha vida passa como um flashback na minha mente,me lembrando de cada detalhe de tudo que eu passei durante esses longos anos,traição,abuso,novas amizades,momentos de felicidade,e um novo amor...

-Payton...-ele me olha.-Meu amor...-transparece um lindo sorriso em seu rosto,logo ele me abraça.

-Você lembrou!-meus amigos sorriam ao ver aquilo.

-É...-rimos.-Oi amigos.-digo e eles vem me abraçar.

-A gente tava com saudades de ouvir sua voz!-Nailea diz.

-Pelo menos consegui resolver seu passaporte?-olho para Payton que sorri.

-Sim.-rimos.-Acho melhor chamar os médicos.-ele se levanta e chama alguém.

-Olha só,Mia Hossler acordou,castanhos,imaginei.-um homem sorri.-Faz três dias que eu me pergunto de que cor eles são.-sorrio simpática.-Se sente melhor?-assento.

Ele analisa tudo sobre mim,os aparelhos a minha volta,tira as agulhas dos meus braços,avisto curativos pelo meu corpo.

-Você terá alta daqui 2 horas.-todos comemoram.-Aviso você quando puder sair.-assento,ele sai da sala.

-Mais cicatrizes pra coleção.-rio sem graça.

-E eu vou admirar cada uma delas todas as noites.-Payton me abraça de lado.

-Será que dá pra vocês pararem de me deixar de vela?-Charli diz nos fazendo rir.

-Tá porque quer.-digo olhando pra Dylan,a garota cora enquanto rimos.-Eu quase morri mas eu sei da vida de vocês ainda ta,não se esqueçam.

-Mas agora tá aqui,com a gente de novo.-Avani diz tentando livrar Charli do seu constragimento.

[...]

Recebi alta,já estou em casa,Payton me disse sobre os meus pais e não é surpresa pra mim,de trinta dias,5 eu estava com eles,não me fazem falta.

Payton não desgrudou de mim desde que saí do hospital,no momento ele está me ajudando a tomar banho por conta dos meus machucados,passando delicadamente a esponja pelo meu corpo.

-Payton.-o garoto se levanta e me olha.-Eu te amo.-ele sorri e nos beijamos.

Eu tinha esquecido como os beijos dele são incríveis,perfeitos,eu poderia ficar assim por dias,suas mãos tocavam por todo o meu corpo,me fazendo arrepiar ao seu primeiro contato a minha pele,seus toques são delicados.

-Você não sabe o quanto eu senti falta disso.-sorrio.-Sabe,ver você naquela situação,horas e horas sem dar se quer um movimento foi torturador,eu realmente descobri o que é amar.-minha reação foi apenas abraçá-lo.

Logo nos secamos e fui até o meu closet colocando uma lingerie preta junto a uma calça de moletom branca.Payton tinha roupas na minha casa de noites anteriores,ele coloca um moletom com uma calça que havia em minha gaveta.

-O que acha de fazermos o que mais gostamos?-ele me pergunta ao me pegar no colo.

-Acho uma ótima ideia.-coloco minhas mãos sobre seu rosto e o beijo,lentamente.

-Prefere pedir comida ou a gente vai comprar?-ele me pergunta.

-Melhor pedirmos,a minha aparência não está adequada pra sair pelas ruas.-digo sorrindo de canto,ele se senta na cama ainda comigo em seu colo.

-Amor,se você soubesse o quão perfeita você é,o quão importante essa garota a minha frente é para mim,o quanto ela me mudou,e o quanto ela me faz feliz,e o quanto eu a amo,você não diria mais essas palavras.-ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.-Eu nunca,nunca mais vou deixar isso acontecer novamente,eu vou proteger você enquanto haver vida,eu te amo Mia Hossler.-sorrio.

-Eu também te amo Payton.-o abraço.

Logo nos separamos e pego meu celular pra pedir algo pra gente comer,escolhemos lanches de nossa preferência e bebidas,e não podia faltar,pedimos alguns doces.

Iríamos continuar a nossa série de onde paramos,e terminar de vê-la.Eu nem sei como está minha situação na escola,acho que nessa segunda,no caso daqui a dois dias,é férias de meio de ano.

Pelo o que eu fiquei sabendo,ninguém foi a escola enquanto eu estava desmaiada,foi praticamente um coma.

só pra lembrar que lancei Sex Friends,postarei o primeiro ep hoje,o cast já está pronto caso queriam conferir!

VOTEM!!!!!

𝗡𝗼 𝗥𝘂𝗹𝗲𝘀✈︎ | 𝗽.𝗺Onde histórias criam vida. Descubra agora