Mia Hossler
Acordo de manhã com os meninos fazendo uma guerra de travesseiros na sala,aparentemente era bem cedo,estava bem frio,eu apenas não queria sair dos meus cobertores,mas o barulho não permitiu que eu dormisse novamente.
-Que isso gente?-digo no meio da confusão.
-O Jackson conseguiu acordar todo mundo imitando uma tartaruga gemendo.-Charli diz rindo enquanto batia em Jackson com o travesseiro juntamente com outros dos meus amigos.
-Qual o seu problema cara?-ao pararem de o bater,pergunto rindo.
-A culpa é da Nailea!-ele se defende.
-MINHA?-ela diz ao escutar seus rumores.-Toma vergonha na cara garoto.
-Vai dormir no sofá hoje de novo Jackson.-Payton diz vindo do banheiro.Rimos com seu comentário.-Bom dia princesa.-ele diz ao meu ouvido.
-Bom dia Pay.-o respondo.
Porque ele me deixa tão "coisada"?É simplesmente inexplicável o que ele me transmite,eu estou tentando não admitir pra mim mesma que gosto desse garoto,mas ultimamente está sendo um desafio.
Eu não quero apenas me entregar aos braços dele,ele disse que gosta de mim e da pra perceber isso,ao não ser que ele esteja me usando,como um passatempo.Eu preciso de opiniões de alguém que eu confie...vou falar com Avani mais tarde.
-Avani.-sussurro pra mesma que me olha.-Tem como ficar aqui até mais tarde?Eu preciso de ajuda.
-Tem sim,mas pra que?-ela diz ao mesmo tom.
-Conselhos,eu preciso de conselhos pra entender meus sentimentos.
-Deixa comigo!-ela sorri e retribuo o gesto.
Tomamos café da manhã,fiz alguns waffles,tinha torradas acompanhadas com uma pasta,tanto salgada como doce,café,suco...enfim.Meus amigos começaram a ir embora,ficando apenas Avani comigo,era o momento perfeito.
-Vai,pode falar.-ela diz ao fechar a porta após a saída de Charli.
-Vem aqui.-bato no sofá pra que ela se sente.
-O que esse coraçãozinho está sentindo?-Avani sempre leva um pouco das coisas na brincadeira,admiro isso nela.
-Eu estou confusa...quanto ao Payton.-ela suspira.
-Continue.
-Ele,disse que gosta mim,mas eu não sei se devo me...-a mesma me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼 𝗥𝘂𝗹𝗲𝘀✈︎ | 𝗽.𝗺
Fanfiction"Não se tem regras quando duas pessoas se desejam..." -Mia,uma adolescente de 16 anos que se mudou para um novo colégio onde se tem o grupo de garotos mais gostosos do 3º ano,entre ele Payton,um garoto de 17 anos que tem desejos por Mia,porém sua vi...