Mia Hossler
Avani me deixa na porta de casa,aceno pra mesma que dispara o carro.Entro em casa,jogo minha mochila pra qualquer canto do quarto e vou tomar um banho.
Tiro minhas roupas e deixo a água quente cair sobre meu corpo,relaxando ele por inteiro.Após tomá-lo,vou direto pro closet,como eu iria ficar em casa e estou sozinha,coloco apenas um moletom e desço pra fazer algo pra comer.
Coloco uma lasanha no microondas e pego meu celular que estava a vibrar e acender a tela,mensagem de algum número desconhecido.
Conversa on
-Eae princesa.
-Quem é?
-Payton.
-Ah,oi Payton.
-A social na minha casa será hoje.
-As 20:00pm.-Me passa o endereço,
vou pegar o uber.-Não precisa,eu busco você.
-Não será preciso,eu pago
uber.-Você quem sabe gata.
-Até mais tarde.-Até.
Conversa off
Eu não sei como esse garoto consegue ser tão escroto,cara ele tem namorada,e fica sendo infiel com ela dessa maneira.
Enfim,vejo que minha comida está pronta e a pego,me sento de volta nos bancos do balcão e começo a comê-la.
[...]
Payton Moormeier
Recebo mensagens da minha namorada pedindo pra que eu fosse vê-la hoje,obviamente arrumo qualquer desculpa como sempre.
Já eram 17:00pm,eu e meus amigos estamos indo ao mercado comprar as coisas pra noite de hoje,creio que será bem divertida...se é que você me entende.
Compramos bebidas alcoólicas e outras não,não tenho certeza se a Mia bebe.Não pegamos comida pois provavelmente vamos pedir pizza.
Dividimos a conta e voltamos pra casa,os garotos já iriam ficar na minha casa,então guardamos as compras na geladeira de lá mesmo.
Após acabarmos de guardar,fomos jogar um pouco.Percebo que Jackson larga o controle de lado pra conversar com alguém no celular.
-Jack.-o chamo ainda jogando,ele não escuta.-JACKSON!-o mesmo pula com o susto.
-Ai caralho!Que foi inferno.-ele diz meio irritado enquanto rimos.
-Tá conversando com ela né.-Dylan diz confiante no que disse.
-É cara...-ele coça sua nuca nervoso,ele sorria bobo.
-Num é que apaixonou mesmo.-Parker diz rindo.
-Cala a boca!-ele tenta disfarçar,voltamos a jogar normalmente.
Jackson Felt
Estava conversando com a Nailea,avisando-a do horário em que combinamos de sair,vou buscá-la mais tarde,eu admito que tenho uma leve queda por ela.
Os meninos estavam jogando e decido me juntar a eles,pra não dar tão na cara o que estava fazendo.
Já tinha algumas poucas horas que estávamos jogando e bebendo energéticos então fomos tomar banho,tem apenas 2 banheiros na casa,eu fui em um,pois tenho que buscar a Nai,e Payton foi em outro.
Após acabar,pego a roupa que levei pra casa de Payton e me troquei no banheiro mesmo,coloquei uma camisa preta e uma calça jeans clara,um jordan vermelho em meus pés e passei um perfume.
Saio do banheiro e Parker entra pra tomar banho também.Prestes a dar 19:00pm,espero ansioso pra festa,espero que hoje eu possa beija-la,que é o que venho desejando a um bom tempo.
Ep pequeno pra entrar a Mia falando no próximo JSHSJKSKS
VOTEM!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼 𝗥𝘂𝗹𝗲𝘀✈︎ | 𝗽.𝗺
Fanfiction"Não se tem regras quando duas pessoas se desejam..." -Mia,uma adolescente de 16 anos que se mudou para um novo colégio onde se tem o grupo de garotos mais gostosos do 3º ano,entre ele Payton,um garoto de 17 anos que tem desejos por Mia,porém sua vi...