38 x)

924 83 27
                                    

Payton Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Payton Moormeier

A comida já tinha chegado e já tínhamos acabado com ela,estávamos assistindo a série.Eu estava criando coragem pra dizer sobre os pais dela,não posso guardar isso pra mim,ela tem que saber.

-Amor.-ela me olha.-Eu,preciso conversar com você.-ela se senta na cama.

-Sobre?-a garota me olha confusa.

-Seus pais.-ela bufa.

-O que tem eles?-suspiro fundo.

-Enquanto você estava desacordada,eles não tinham vindo te ver ainda então resolvi ligar pra sua mãe.-me sento junto.

-O que ela disse?-Mia estava atenta as minhas palavras.

-Ela disse que...você não é considerada uma prioridade dela.-sinto a garota pálida.-Que a casa está no seu nome e tem meio milhão de dólares na sua conta,que você não precisa mais deles e...-ela me interrompe.

-Eu já sabia que isso iria acontecer.-ela parecia tranquila,a olho confusa.-A alguns meses eles disseram que iriam viajar e me deixar aqui por um bom tempo,que depois resolveria o problema financeiro comigo,pois você e os nossos outros amigos estavam na minha vida e que eles não se importavam a mínima comigo.

-Eles são tão idiotas.-digo e ela apenas ri.

-Não ter meus pais aqui comigo é um alívio enorme,eles nunca fizeram conta de mim,o Jaden era sempre o privilegiado.-ela mexe em seu cabelo.-Eu perdi a conta de quantas vezes eu fui espancada,xingada,humilhada dentro dessa casa,com o tempo foi virando normal.

O que me deixava mais surpreso,é que a morena dizia isso com um sorriso em seu rosto e sua voz completamente calma,como se isso realmente fosse uma coisa normal.

-Porque nunca contou nada pra ninguém?-pergunto.

-A Avani sabe,por isso eu quase sempre durmo na casa dela ou procuro um jeito de sair quando eles estão em casa.-paro pra associar os fatos.-Você se preocupando com bandidos entrar na minha casa,e o perigo está em quem vive nela.-a abraço.

-Mas o que importa é que agora você está comigo,apenas eu e você.-dou um selinho na garota.

O selinho foi virando um beijo quente,ela sobe em meu colo me fazendo deitar na cama,seu corpo por cima do meu,sua cintura se movimento em meu colo,me excitando cada vez mais.

Seus beijos descem pelo meu pescoço enquanto aperto sua cintura seguindo com os movimentos dela.Ao olhar a garota rebolando por cima de mim,não penso duas vezes em tirar sua peça íntima superior revelando seu lindos seios,aperto ambos fazendo ela arfar.

Logo ela tira minha roupa me deixando apenas de roupas íntimas,passando sua mão gelada pelo meu abdômen e em seguida dando beijos no mesmo,minha respiração começa a ficar ofegante ao vê-la se aproximando do meu membro e o massageando com as mãos.

Ela tira a box a jogando por algum canto e abocanha meu membro,seus movimentos eram leves,soltos,o que me trazia mais prazer,Mia lambe delicadamente minha glânde afetando meu ponto fraco,antes que eu possa ejacular,ela para seus movimentos.

A puxo pra perto de mim,tiro o restante de suas roupas deixando sua intimidade a mostra,ao passar meus dedos pela região,ela já estava molhada,sorrio maliciosamente para a garota.Estímulo seu clítoris com a língua e minutos depois a penetro dois dedos fazendo a garota gemer alto.

Com movimentos bruscos,ela geme meu nome pela primeira vez,sinto seus gemidos mais frequentes e paro a ação.Mia sobe meu colo colocando meu membro em sua entrada,a garota cavalgava sobre mim enquanto dava tapas em sua bunda soltando gemidos de ambos.

Não satisfeito,a coloco de quatro,penetrando rapidamente nela,pego em seu cabelo ajudando os bruscos movimentos enquanto apertava sua cintura,minutos naquela mesma posição,eu chego ao meu ápice.

-69?-pergunto mordendo meu lábio inferior e ela assente sorrindo maliciosa.

Fazemos a posição,voltando a estimular a garota que ainda não havia gozado,gemendo meu nome,nossos gemidos ecoavam entre quatro paredes nos excitando.Um tempo depois sinto um líquido em minha boca e vejo a garota se contorcer por inteira.

Engulo o líquido e a beijo em seguida fazendo ela sentir do seu próprio gosto.Deitamos cada um em um lado da cama recuperando o ar.

-Seu gosto é extremamente viciante.-digo olhando para a garota.

-Tava com saudades disso.-ela sorri.

Não demorou muito para irmos nos banhar,algumas mãos saiam do normal,beijos lentos,toques inesperáveis,até nos secarmos.

Nos vestimos adequadamente e dormimos em questão de poucos minutos.

A fic não durará muito mais tempo,ent eu vou encaixar mais algum hot em algum capítulo pra não ficar pouquíssimos hots pra vocês KSJSKAKAKK caso queiram uma fic realmente bem "quente",Sex Friends está no ar no meu perfil,acompanhem!!! (merchan disfarçado KAHAKAKKAKAKAK)

VOTEM!!!!!!!!

𝗡𝗼 𝗥𝘂𝗹𝗲𝘀✈︎ | 𝗽.𝗺Onde histórias criam vida. Descubra agora