34 x)

893 81 26
                                    

Payton Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Payton Moormeier

Já estava quase na hora em que eu podia visitar a Mia novamente,avisaram no grupo que os pais dela não iriam vir,pois não conseguiram passagem pra chegar até aqui,achei estranho pois,se fosse eu,viria de qualquer jeito,ela nunca me contou sobre sua relação com seus pais.

Recebo mensagens em meu celular,entro no mesmo e olho o que havia dito.

Conversa on

Bf of shit🛐

Avani
-Quem vai ficar com ela hoje
a noite?

Nailea
-Se quiserem eu posso ficar.

Parker
-Eu estou disposto,se alguém
não puder,estou aqui.

Eu
-Acho que eu não preciso dizer
nada,caso ninguém queira ou
possa,eu vou a qualquer momento.

Jackson
-Eu não vou poder,desculpa
gente.

Charli
-Estou sempre a disposição.

Avani
-Faz assim,o Payton fica hoje,
eu vou na casa dela dar comida pra
Lili,amanhã vai a Nailea,combinado?

*todos concordam*

Conversa off

Pego logo as chaves do carro e vou para o hospital,quando chego,passo na recepção para avisar a minha chegada e a saída de Avani.

-Boa noite,no que posso ajudar?-a recepcionista diz ao me ver aproximar do balcão.

-Boa noite,eu sou o próximo a ficar com a paciente Mia Hossler.-digo e ela confere algo no computador.

-Você é o Payton Jay Moormeier,namorado dela certo?-assento.-Está liberado,pode seguir.-agradeço a garota e vou pro 117.

-Oi Avani.-ao entrar,a garota estava a olhar suas redes.

-Oi Payton.-ela sorri.

-Nada?-pergunto olhando pra morena na cama,ela nega com a cabeça.

-Será mesmo que ela vai acordar?-digo e ela se levanta,a garota pega em minhas mãos.

-Payton,ela vai acordar em breve,a Mia é uma garota forte,ela já passou por coisas muito piores.-a olho confuso.

-O que quer dizer com isso?-pergunto e ela suspira fundo.

-Mia já encontrou seu ex namorado a traindo depois de ter o perdoado de um abuso sexual em um hot...-a interrompo.

-Aquele cara é idiota?Qual o nome desse filho da puta?-ela me responde.

-Nick Austin,um ex amigo nosso.-passo as mãos pelo meu rosto ainda surpreso com o que aconteceu com a minha pequena.-Eu não sei como ela ainda quis arriscar um relacionamento novo.

-Eu tenho a obrigação de cuidar dela.-ela sorri de canto.-Caso ela acorde,eu ligo pra um de vocês.-ela assente.

Nos despedimos e ela passa pela porta me deixando sozinho com a garota,eu não sabia dessas coisas que Mia passou,ela confiou em mim pra tocar nela,pra beija-la,pra ter relações com ela,eu amo essa garota é isso não é surpresa pra ninguém.

Vou até Mia e me ajoelho ao lado dela como faço sempre que vou conversar com ela,seu rosto estava pálido,seus lábios como de costume vermelhos naturalmente,seus cabelos permaneciam cheirosos e brilhantes.

-Voltei princesa.-sorrio.-A gente sente sua falta,não só seus amigos como a Lili,ansiosa pela sua chegada.-dou um beijo em seu rosto.-Aguardando qualquer movimento seu...-encaro sua mão onde eu estava a segurar e ela mexe se indicador com dificuldade.

Fico um pouco surpreso mas ao mesmo
tempo extremamente feliz e esperançoso,sorrio ao ver a cena e acaricio a região.

-Você...se mexeu.-dou uma leve risada.-Logo logo vou poder ter você em meus braços novamente,eu só queria poder te ter de volta.-sinto uma lágrima cair em meu rosto.

Escuto a porta do quarto se abrir depois de breves segundos,limpo imediatamente a lágrima que havia caído.

-Boa noite Payton.-o médico diz e me levanto.

-Boa noite.-respondo.

-Ela teve algum comportamento suspeito.-assento.

-Ela mexeu seu indicador direito enquanto eu conversava com a mesma.-ele sorri.

-Bom,isso é sinal de que ela não levará muito tempo pra acordar.-abaixo a cabeça.

-A chance dela perder a memória ainda é existente?-digo em um tom mais baixo.

-Infelizmente sim,mas ela pode tentar recupera-la.-assento.-Vim colocar os remédios dela na bolsa de soro,pode aguardar aí mesmo.

Com algumas agulhas contendo líquidos ele adiciona em um novo litro de soro e conecta novamente nas veias da garota,ele analisa os aparelhos e aparentemente estava tudo certo,o homem sai da sala.

Gnt,nn me matem tá,eu sou muito nova pra morrer entende?tenho mta coisa pra fzr nessa vida meu povo KAJJAKAKAKAKAK mas é sério,relaxem,vai dar tudo certo.

EP DA MADRUGADA PRA VCS GUYS!!!

VOTEM!!!!

𝗡𝗼 𝗥𝘂𝗹𝗲𝘀✈︎ | 𝗽.𝗺Onde histórias criam vida. Descubra agora