¹🥀

8.6K 608 352
                                    

Olá meu nome e Sn Grey filha de Cristian Grey e Anastácia Grey. Eu tenho 20 anos, sou modelo.
Hoje tenho o meu primeiro grande evento de moda, vou desfilar pela primeira vez para mais pessoas do que o costume, pessoas importantes vão estar lá.

Meu dia já começa com o despertador tocando irritantemente no meu ouvido, assim me fazendo acordar.
Abro os olhos devagar e vejo a luz e calor do sol entrando pela fresta da cortina. O dia está bonito não está calor nem frio, está uma temperatura estável.
Levanto colocando os pés no chão indo até a poltrona onde deixo o meu roupão de seda.
Que merda ele não está lá, então vou até o banheiro faço minhas higienes e desço para falar com minha mãe, para ver se ela tinha colocado meu roupão para lavar.
Desço só de camisola curta já que sempre é só eu minha mãe e meu pai em casa.
Mas desta vez não. Tinha um moço, qual eu só conseguia ver a silhueta da escada,ele não parecia muito alto, parecia só alguns centímetros mais alto que eu, mas isso não vem ao caso.Ele parecia estar discutindo com meu pai. Então desço toda a escada, e vou reto em direção ao escritório, ver oque estava havendo.

-Sn:ei pai posso saber oque está acontecendo, e quem é esse moço?

-Crystian:a oi querida, não sabia que tinha acordado.E isso e roupa para usar na frente das pessoas?

-Sn:o assunto não é minha roupa agora! E sim quem é esse moço e porque vocês pareciam estar discutindo!.

-Crystian:Primeiro, você vai subir colocar uma roupa descente, e depois eu falo com você.

-Sn:dessa conversa você não me escapa viu S.r Grey

Subo de volta as escadas e ouso o barulho do meu pai fechando a porta do escritório.
Já no meu quarto entro no banheiro, tiro a camisola, e entro no chuveiro.
Liguei o chuveiro no morno e tomei um banho relaxante. Me vesti com uma calça moletom cinza e uma mini blusa cinza de mangas compridas e desci.
Vou até a cozinha onde minha mãe está.

-Ana:bom dia minha princesa, como dormiu? Espero que bem porque hoje você tem um grande dia.

-Sn:dormi bem mãe, obrigada por perguntar.
Mãe você sabe se o papai ainda está no escritório com aquele rapaz?

-Ana:...

-Sn:mãe? Tem alguma coisa estranha com vcs dois hoje, vocês estão com algum problema?

-Ana:Não filha nenhum.

-Crystian (seu pai) entra na cozinha.

-Crystian:e aí mulheres do papai como vão?!

-Sn:nada bem, porque até agora você não respondeu a minha pergunta, e a mamãe tá estranha!

-Crystian:filha,o papai tem que sair trabalhar agora ok? Mais mais tarde depois do seu desfile a gente conversa.

Meu pai saiu da cozinha como se nada tivesse acontecido. Deu um beijo na minha mãe e logo me deu um beijo na testa tbm.

Já era 4hrs da tarde, eu já estava me arrumando para ir para a agência, para poder me preparar lá, já que eu não podia esquecer que hoje era o grande dia da minha vida.
Entrei na cozinha e minha mãe não estava mais lá, ela deve ter saído.
Então peguei a chave do meu carro e fui até o elevador. Entrei nele e coloquei ele para descer até o terraço.
Chegando lá em baixo apertei o botão da chave para encontrar a localização do meu carro.
Estava andando até ele até que ouço tipo passos atrás de mim, quando viro não tem nada e nem ninguém.

-Sn:tem alguém aí? (Grito como uma tonta achando que se tivesse alguém mesmo ali, planejando me matar ia responder.)

Já assustada já nem estava andando mais, eu estava correndo, nesse momento eu já tava tão assustada,que se eu pudesse voar eu voava.
Chegando no meu carro abro a porta e entro. Ligo ele e saio da li.
Já na estrada, a caminho da agência, estava sentindo como se tivesse alguém me perseguindo, então olhei pelo retrovisor, e realmente tinha a PORRA um carro preto atrás de mim, as vezes poderia ser paranóia da minha cabeça, mas mano ele tava quase colando em mim nesse momento.
Eu que não sou trouxa nem nada acelero o carro, coloquei o pé no acelerador que nem uma louca, mas o carro dele ou dela, tinha a mesma velocidade do meu.
Então pensei: coloca em prática tudo aquilo que você aprendeu em velozes e furiosos garota.
Acelerei troquei de marcha e ultrapassei o caminhão em minha frente, virei a esquerda dando uma derrapada, assim quase caindo ladeira a baixo da estrada que não tinha nenhum tipo de estrutura dos lados.
Mas que merda! Pensei quando vi o carro ainda atrás de mim. Agora era só eu e ele na estrada deserta que entrei.
Em quanto mais rápido eu ia mais meu coração acelerava, olhei pelo retrovisor e ele estava um pouco mais longe de mim,então entrei em uma ruazinha a esquerda que me levou para frente de um café.
Sem pensar duas vezes e entrei no estacionamento, fazendo uma manobra e colocando meu carro do lado de um jeep, que era mais alto que meu carro.
E que sufoco foi esse que eu passei agora? Pensei.u

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas:

Hi pessoas, bom esse é apenas o primeiro capítulo, queria agradecer muitoo a 10cansa e a majhu12majhu12, por me ajudarem com tudo.

Desculpe qualquer erro de ortografia.

 The Mafia~Tom Holland 🌃Onde histórias criam vida. Descubra agora