10🥀

3.3K 238 122
                                    

~Pov Scarlet~

Saio pra respirar,porque eu estava um pouco tensa, sobre esse negócio de hackear ,e volto e encontro oq? tom e sn bêbados na sala,e só que me faltava.

Subi com a sn pro banheiro e tals, coloquei ela na cama e desço, cheguei lá só estava a Elisa,zendaya,thomas e tom

Scarlet: oq vc tem na cabeça em tom? (Falo me sentado no sofá junto com o thomas)

Tom: aiii fala baixo,tô com dor de cabeça (fala ele pondo a mão na testa)

Scarlet:se não quisesse fica com dor de cabeça, não tinha bebido.(falo)

Tom:ta ta ta,mais e agora? Como foram lá com o hackers?(Pergunta tom olhando pra thomas)

Thomas: não conseguimos nada,voltamos pra pegar algumas coisa, aaa sim, e precisamos da scarlet (thomas fala olhando agr pra mim)

Scarlet:pra quê? Vocês não sabem hackear nada sem mim não? São todos uns bandos de cuzões(falo me levantando e pegando meu casaco de couro)

Scarlet:vocês cuidam deles? ( falo olhando pra Elisa e zendaya que a sentiram)

Scarlet: ok,pra onde nós vamos? (Falo pegando as cheves pra sair do ap)

~Pov zendaya~

A scarlet saiu, e eu,Elisa e tom ficamos parados, sem fazer nenhum movimento,só parados sem falar nada.

Passamos alguns minutos e eu comecei a fica com sono e resolvi ir pro quarto.

~Pov Eliza~

A zendaya já tinha ido pro quarto, e eu estava sem saco pra ficar ali, parada olhando o tom,feito um bebê para não fugir. Então pensei...foda-se.

Me levantei e fui dormir, tô nem ai pro tom,ele já está bem grandinho,e além do mais ele não está tão bêbado assim.

~Pov tom~

A Zandaya e Elisa já tinha ido pro quarto, faz umas horas,e eu estou aqui pensando em sei lá oque.

Então resolvo ir pro meu quarto.

Me levanto e quando chego perto da escada,sem querer tropeço, e acabo derrubando uma abajur.

Tom:AIIII (grito)

Tom:mas que porcaria,eu que não vou limpar isso.(olho pro abajur no chão e sigo meu caminho)

~Pov Robert~

Estávamos tentando hackear um site de banco,na verdade e um banco falso mas que transfere dinhero de verdade pra minha conta...ser eu explica vocês não entenderiam

Só que está muito difícil hoje, então pedi pro thomas ir busca a scarlett,que e ótima em hackear coisas e tbm um bglhs ai.

Scarlet: vocês nunca conseguem sem mim, não e?(fala chegando e colocando o casaco em cima da cadeira)

Sebastian: não precisamos de você!

Scartet: aae? Ent porque você ainda não conseguiu? Porque ser tivesse conseguido o Robert não teria mandado me chamar,então acho melhor você fecha essa matraca e trabalha mais.

Robert:ok,ok,calma, vão desconta essa raiva nos computadores,pra ver ser conseguem alguma coisa.

Scarlet:sai dai bocô (fala chegando perto da mesa do cris)

Chris:e todo seu madame.(ele se levanta)

Scarlett quase nem mexeu no computador e já se virou para me chamar.

Robert:Oq foi?Oq tem?

Scartel:está bem mais difícil do que eu pensava,mais sei como resolver isso.Meu irmão e ótimos em site de bancos,posso ligar pra ele,ele vem em duas horas.(Fala digitando algo no celular e logo depois desliga e volta sua atenção junto com a minha a tela do computador)

 The Mafia~Tom Holland 🌃Onde histórias criam vida. Descubra agora