~Sn Pov~
-Sn: Eu vou voltar logo para casa,não é? -falo olhando para Scarlett.
-Scarlett: Bo-bom, quem quer torrada? - ela fala desviando da minha pergunta e colocando os pratos com torrada no balcão.
-Aron: Eu quero - ele sorri.
-Sn: Scarlett, pode responder minha pergunta?
-Scarlett: ... - ela fingiu que nem escutou.
-Sn: SCARLETT?? - grito, mas não tão alto.
-Scarlett: Eu não sei Sn, eu não sei ta legal? Agora vamos comer
Ela não sabe... Oque isso quer dizer? Será que vou ficar aqui por muito tempo? Bom, acho melhor eu comer.
Eu pego uma torrada, e dou uma mordida devagar.
Alguns minutos depois
Escuto alguns passos vindo lá de cima, até que Sebastian, Robert, Elizabeth, Chris e Thomas chegam na cozinha.-Robert: Bom dia.
-Chris: Boa tarde.
-Sebastian: Boa noite.
-Todos (menos Robert, Chris e Sebastian): Bom dia.
-Thomas: Oque tem pra comer?? - logo que ele fala Scarlett aponta pras torradas.
-Elizabeth: Vou pegar uma água na geladeira, vocês querem também? - todos concordam com a cabeça.
Um tempo depois [estavam todos na sala]
Estava um silêncio perturbador, até que Aron, o irmão da Scarlett, quebra o silêncio...
-Aron: Ta legal, eu não vim aqui pra ficar olhando pro teto não. Por que não vemos um filme?
-Scarlett: Que filme garoto?
-Aron: Ahh, sei lá.
-Scarlett: Alguém tem alguma ideia??
-Tom: Aquele lá que eles são apaixonados e não podem se tocar
-Chris: A Cinco Passos De Você?
-Tom: Isso, isso.
-Sn: Poxa, esse filme acaba comigo, com a minha vida e com qualquer expectativa de vida que eu tenha.
-Elizabeth: Olha, é difícil eu chorar em filmes, mas desta vez eu concordo com a Sn.
-Thomas: Que drama.
-Aron: Nãnãninanão, não quero ter que aguentar os choro das meninas. Que tal um filme de comédia?
-Robert: Que tal um brasileiro?
-Aron: Ótimo.
-Chris: "Socorro, virei uma garota" parece ser legal.
-Sn: Então vamos botar esse - eu nem tinha terminado a frase direito ainda e Scarlett já havia colocado o filme na Netflix.
{⚠️Alerta "mini" spoiler do filme "Socorro, Virei Uma Garota"⚠️}
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia~Tom Holland 🌃
Fiksi Penggemar"𝒔/𝒏 𝒈𝒓𝒆𝒚 𝒆𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔 𝒎𝒐𝒅𝒆𝒍𝒐,𝒎𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒍 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐,𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂." 1-🥇 Parker~24/05 1-🥇 the mafia~10/06 1- 🥇 tom~08/01 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘢...