3🥀

5.9K 515 703
                                    

~pov sn~

Agora estou sentada em frente a uma mulher, muito gata por sinal.
Ela perguntou se tinha alguém sentado comigo, eu disse que não e disse para ela se sentar.
________________

-Sn: O prazer é meu, sou a Sn.

-Scarlett:oque uma moça tão gata, faz sentada em estabelecimento quase vazio, sozinha?

-Sn:eu tava send--, nada só tomando um café, gosto de lugares sem muita gente, só isso. E você oque faz aqui?(faço a pergunta tentando a intimidar).

-Scarlett:Eu apenas tbm gosto de lugares vazios (ela de um sorriso).

-sn:legal...(eu tava louca pra sair da li, isso tava estranho).

-Scarlett:E então oque você faz da vida?(ela pergunta tomando um gole de seu café)

-sn:Eu sou modelo, eu era só modelo fotográfica, mas a alguns meses comecei a ir para as passarelas.(respondo)

-Scarlett:aaaah agora eu me lembro de você, sn Grey certo?(ela me pergunta como se já soubesse da minha vida toda, e olha que eu não tenho tantos anos de carreira).

-sn:É isso mesmo. Olha eu tenho que ir, eu já terminei o meu café e hoje eu tenho um dia muito importante, em clusive estou atrasada.(respondo levantando indo em direção ao caixa).

Mas antes que eu pudesse passar por ela, ela levanta da cadeira rapidamente e pega em meu braço.

-Scarlett:mas antes posso saber que evento e esse que e tão importante?(ela solta meu braço).

-sn:eu vou desfilar hoje, em um grande evento hoje(dou um sorriso a ela e vou andando para pagar o meu café).

Pago o meu café, e saio do estabelecimento, indo em direção ao meu carro. Entro no meu carro e saio o mais rápido da li.

~Scarlett on~

Logo que ela sai, eu tbm pago o meu café, e vou até onde deixei o meu carro. Chegando lá aviso os outros quais informações consegui. Aperto o botão do aparelho em meu ouvido e falo:

~Rádio on~

-Scarlett:Bom,oque eu consegui foi, nome dela e que ela tem um evento hoje. Só.

-Robert:como assim só? Era para você ter pegado ela!

-Elizabeth:Vai acalmando os ânimos aí Downey!.

-Tom:Falam falam mas não foram no lugar dela. Se ela não conseguiu pegar agente tem que conseguir juntos!

-Zendaya:Ótimo lá vem o papo de "fazemos tudo em grupo", aí você fode né tom, sabe que ninguém aqui sabe fazer nada direito. Ainda mais pegar alguém..

-Sebastian:Fale por você! Eu pego a patricinha fácil fácil.

-chris:o merda!mais que poluição nesse rádio?!

-tom:agente vai pelo menos bolar um plano para pegar ela ou não? (Falo sem paciência).

-Robert:todos em casa, agora!(ordenei)

 The Mafia~Tom Holland 🌃Onde histórias criam vida. Descubra agora