Música recomendada:
~Pov SN~
Tom:porque eu quero você... -ele põe a mão em meu rosto.
MASSSSS QUE TENTAÇÃO DO CAPETAAAAAAAAAAAA!!!! O demônio ele e mau, mas e bonito. Puta que pariu.
Eu não falei nada, fiquei em silêncio, na esperança que eles dissesse mais algo.
Tom:não vai falar nada? -ele tira a mão.
SN:quer que eu fale oque? Que eu quero você também? Não que eu não queira... NÃO PERA! eu realmente não sei oque eu falei, eu realmente não quero -falo indo em direção a saída do banheiro. Mas antes que eu passasse dele, ele me segura.
Tom:então diz olhando nos meus olhos -ta legal agora eu tô paralisada.
SN:fala oque? -falo desviando o olhar.
Tom:que você não quer sentir aquele beijo de novo -eu queria? Tá legal, eu queria. Queria muito!
SN:e-eu... E-eu -eu não sabia oque responder realmente.
Tom:isso já e uma resposta -ele me pega do mesmo jeito da última vez. Mas que DESGRAÇA de pegada senhor!
Ele pede passagem para língua,e eu dou. Era um beijo bom, era melhor do que da última vez. Estava indo tudo bem, até a bendita, desgraça,puta,filha de uma égua, Chada falta de ar chegar.
Então ele descola nossos lábios.
Tom:diz sim -ele fala ainda comigo em seus braços.
SN:sim oque? -falo confusa.
Tom:sim, para eu poder ter você,aqui,agora, nesse instante.
SN:s-sim -engoli seco.
Então ele me beija novamente. O beijo tava bem mais quente, então ele me pega no colo e põe em cima do balcão da pia. A gente foi indo na onda do beijo. Até que eu puxo sua camisa social de dentro das calças, e coloco minhas mãos por dentro da blusa, em suas costas.
Então ele para de me beijar na boca,e desce os beijos,primeiro até perto de maxilar, e depois em fim no pescoço. Me inclino para trás,encostando minha cabeça no espelho, e então ele se afasta de mim.
Tom:posso? -ele diz pegando na barra da parte de cima do meu "pijama".
SN:precisa de permissão? -falo "debochando". ele ri.
Tom:com toda certeza,nesse momento,não -então eu ergo os braços,sinalizando para ele tirar a "camisa".
Então assim ele faz. Ele tira e fica admirando por alguns segundos.
SN:vai ficar olhando? Tá me deixando com vergonha -falo e ele olha pra mim,desviando o olhar dos meus seios.
Tom:desculpa... E que eles são lindos, eu não resisti -ele passa a mão no meus rosto com o polegar, e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia~Tom Holland 🌃
Fiksi Penggemar"𝒔/𝒏 𝒈𝒓𝒆𝒚 𝒆𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔 𝒎𝒐𝒅𝒆𝒍𝒐,𝒎𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒍 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐,𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂." 1-🥇 Parker~24/05 1-🥇 the mafia~10/06 1- 🥇 tom~08/01 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘢...