15🥀

2.9K 233 418
                                    

Logo avisando que não vai ser tão lindo,incrível e maravilho quando a majhu,por que estou com pouquíssima criatividade hoje🤡,e como nossa adm sarah foi abiduzida por alienígenas tenque ser eu no caso🤡

E lá vamos nós...🧹

꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒦꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒦꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒦

~Pov sn~

Depois que limpamos tudo
Os "homens" foram ver a segurança lá fora.

Em quanto eu e a scarlett fomos para o quarto, fazer um curativo no braço dela.

*entramos no quarto*

*fizemos o curativo*

Scarlett: eu disse pra você não descer não foi mocinha? E Se acontecesse alguma coisa com você? Em? FALA SN,FALA...aaahh desculpa,e que você me me lembra muito minha irmã e eu fico no intuito de te protejer sabe? (Fala ser levantando da cama)

Sn:sim, eu te entendo. Mas se não fosse por mim você não estaria aqui. (falo olhando pra ela)

Scarlett:tenho uma coisa pra te mostra,mais não conta pra ninguém que eu te mostrei isso, ok? (Assenti)

Ela tirou um álbuns de fotos da gaveta.

Scarlett: esse aqui e Aron (aponta pra um menino fazendo careta e rir com a sua pose)

Scarlett:essa aqui e minha mãe (aponta pra uma mulher muito bonita parecida com ela)

Quando ela vira a página novamente eu fico paralisada.

~Pov tom~

Depois de tudo aquilo fui ver a movimentação lá fora.

Bom,está tudo tranquilo, até que...

O idiota do cara da festa, que estava com a sn, desce de um carro de frente a mansão do Thompson.

Xx:hiii,nunca viu um carro importado não amigão? (Pergunta saindo do carro e tirando o óculos de sol)

Tom:qual foi em seu otário? Oq tá fazendo aqui? errou de lugar foi?,o centro de reabilitação fica a dois quarteirão daqui.(Grito pois ele estava do outro lado da rua)

Xx:hahaha muito engraçado, e a cadeia fica a três número daqui.

Tom:eu chamo e você paga? Por que fazer o amigo chamar o táxi e não pagar, e sacanagem(falo indo em direção a ele)

Xx:acho q nós não nos conhecermos,prazer, Simon(fala estendendo a mão)

Tom:perguntei?

Xx:engraçadão você né?

Tom:oq você está fazendo aqui? (Pergunto sem paciência)

Xx: Thompson e meu pai, e ele vai precisar viajar então vou cuidar da casa(fala sorrindo)

Xx:além do mais,a gatinha,que se eu não me engano, se chama sn,mora nessa casa né?

Tom:escuta aqui seu filhinho do papai,nunca mais chame ela de algum apelido sem se o nome dela,escutou bem?(Falo pegando-o pela gola da camisa e o solto logo em seguida)

 The Mafia~Tom Holland 🌃Onde histórias criam vida. Descubra agora