30🥀

571 39 10
                                    

~ POV TOM ~

Peguei o carro e fui em direção a localização que a pessoa tinha me enviado, não informei ninguém pra onde ia pelo rádio, então Thomas resolveu me ligar

Thomas :

Para onde vai, Tom?
Já são 22:30 da noite, e você está indo sozinho.

Tom :
Relaxa ai Thomas,
eu sei o que eu faço da minha vida.

Thomas :
Garoto ingênuo,
lembra que foi por SUA culpa
que quase fomos descobertos,
sorte a sua que damos um jeito.

Tom :
Tá, tá Thomas, eu já sei, isso não vai se repetir!
satisfeito agora?
- até porque a S/N não está mais aqui - penso.

Thomas :
Com você? NUNCA.
Só fica esperto, se acontecer algo com você,
fique ciente que vamos te deixar na mão.
- Thomas fala e desliga.

Tom :
Já tô de saco cheio disso, ficar avisando pra onde eu vou o tempo todo, até parece que eu sou uma criança de 3 anos que não sabe o que faz.

~ Quando termino de falar percebo que cheguei em uma lanchonete um pouco distante do apartamento ~

Estaciono o carro e vou em direção a lanchonete, que "decoração" esquisita, coloco o casaco e entro na lanchonete, até então não vejo ninguém, então me sento numa mesa próximo a porta.

Cerca de 10 minutos depois, entra uma mulher alta e morena com um vestido vermelho colado ao seu corpo, meu colega já queria dar sinal de vida mas claro que me controlei.

Ela olhou em volta e quando me viu, veio em minha direção e se sentou a mesa.

-- Boa noite, lindo. - fala me comendo com os olhos e se sentando junto a mim.

-- Quem é você?- vou direto ao ponto.

-- Nossa lindo, nem um boa noite ? - fala a mulher, dando um sorriso malandro.

Me levanto, parece que isso não vai dar em nada mesmo,
e ela segura meu braço.

-- Calma, segura ai cara. Não se lembra de mim? - fala logo mudando sua feição, parecendo confusa

-- Se eu soubesse não estaria perguntando quem você é, não acha? - falo já sem paciência nenhuma

-- Você não foi assim comigo naquela noite? - fala dando um sorriso, como se tivesse tido uma boa lembrança.

-- Boa noite, vão querer algo? - fala uma mulher com uniformes verdes, um avental rosa e uma bandeija em mãos.

-- Aceito um café descafeinado, e você ? - ela pergunta.

-- Por enquanto nada obrigado. - digo e logo me sento novamente, vou dar uma chance dessa mulher me explicar por que me chamou aqui.

-- Certo. - a mulher de uniforme afirma, dando um sorriso e saindo.

-- Noite? Que noite? - por incrível que pareça, estou realmente confuso

-- Dia 15 de setembro às 23:45 da noite, The Standard, High Line, 848 Washington St. - fala se inclinando em minha direção.

-- O que tem isso? - falo, não fazendo idéia de nada.

 The Mafia~Tom Holland 🌃Onde histórias criam vida. Descubra agora