~ Pov tom ~
Ontem quando chegamos deixei Sn no sofá,ela já estava quase dormindo, então Scarlett decide levar Sn para o quarto dela, e ainda bem, porque no meu e que ela não ia ficar, porque ela e uma refém não um hóspede.
~ pov Scarlett ~
Entro no quarto com Sn escorada em meu pescoço,ela tava grogue por conta da droga, parecia uma criança.
Só oque estava me preocupando era como e com oque eu iria atar a ela na cama.-Scarlett:ei gatinha eu vou te soltar aqui viu, não se move que eu já volto.
-sn: FiCa TrANqUiLa, dAqUi eU nÃo SaIo, DaQUi NiNguEm mE TiRa.(ela cai para trás na cama, como uma Maria mole tadinha).
Desço e vou até os outros.
-Scarlett:Ei algum vocês tem algo pra atar ela na cama?(pergunto descendo as escadas).
-Tom:eu tenho uma algema no meu quarto, posso te emprestar.(ele fala)
-Thomas:porque raios você tem uma algema no seu quarto?(fala sem entender o motivo).
-Tom:sla, por segurança.(ele fala, como se fosse natural ter uma algema no quarto).
-Elizabeth:aí ai ai tom tom,você só tem cara de santo menino(fala ela rindo)
-tom:credo gente e só uma algema que eu guardo no quarto, qual o problema? Mds vcs pensam merda em tudo(fala ele revirando os olhos) em fim vou lá pegar a algema.
~ pov tom ~
Subo as escadas em direção ao meu quarto, quando passo pelo quarto da Scarlett, Sn está lá,jogada, toda torta parece uma minhoca. Quero ver a Scarlett conseguir dormir com ela hoje.
Entro no meu quarto, vou até o criado mudo do lado de minha cama, e pego a algema e desço.
-tom:prontinho, aqui está.(falo entregando a algema para Scarlett).
-Scarlett:valeu mané(ela sobe)
-Tom:quero ver ela conseguir dormir com a Sn do lado dela, a criatura parece uma minhoca atirada na cama.
-Zendaya:Ela vai tá presa então não vai poder se mexer né, abestalhado(ela me dá um tapa na cabeça)
-tom:porra eu já disse pra você parar de fazer isso(digo irritado,pq ela sabe que eu odeio quando ela faz isso).
-Zendaya:tabommm, senhorita de porcelana(ela fala tirando onda com a minha cara).
-tom:quer saber, eu vou dormir, amanhã temos um dia bem longo com aquela criatura irritante lá em cima(falo indo em direção as escadas).
-Robert:só tenho um aviso pra vc.(ele fala me fazendo virar de volta).
-Tom:manda chefe.(falo)
-Robert:quem vai ter que se virar com ela amanhã e você viu(ela fala, e os outros estavam muito querendo rir).
-tom:TA DE BRINCADEIRA?(falo sem acreditar que vou ter que cuidar de tudo amanhã, só de pensar que aquela criatura vai acordar gritando, perguntando onde ela tá e quem sou eu, eu já me estresso).
-Zendaya:pra que gritar? Relaxa vai ser moleza(ela fala rindo da minha cara).
-tom:Maldita hora que a gente foi inventar de pegar essa garota viu, ela não vai servir pra nada(falo subindo as escadas, puto da vida).
-Robert:ela serve para termos nosso juros garoto(ele grita lá de baixo).
~ pov Scarlett ~
Subo as escadas com a algema na mão. Quando chego no quarto, ela está lá como uma minhoca como tom falou, eu estava com tanta dó de ter que algemar ela. Então algemo apenas uma mão dela na cama,ajeito ela ao meu lado, e deito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia~Tom Holland 🌃
Fiksi Penggemar"𝒔/𝒏 𝒈𝒓𝒆𝒚 𝒆𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔 𝒎𝒐𝒅𝒆𝒍𝒐,𝒎𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒍 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐,𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂." 1-🥇 Parker~24/05 1-🥇 the mafia~10/06 1- 🥇 tom~08/01 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘢...