21🥀

2.5K 217 171
                                    

~POV SCARLETT~

Estava desfazendo minhas malas, quando vi alguma coisa cair da cama, e me abaixei para pegar e vi que era um dos meu álbuns.

Nem sabia que tinha esse álbum ainda.

Peguei o álbum e comecei a ver, alguns instantes depois a Lisa entrou no meu quarto, limpei algumas lágrimas rapidamente (nem sabia que tava chorando), antes de fechar o álbum com rapidez.

Lisa: Scarlett você está chorando?

Scarlett: Não pow, tava limpando os zoi.

Lisa: Ai grossa, só queria ajuda.

Scarlett: Eu sei, desculpa

Lisa: É sobre aquele assunto seu e da sua família?

Scarlett: Um pouco Lisa, é mais minha vó.

Lisa: Quer desabafar? Conversar? Ou sei lá oque você quiser.

Scarlett: Não obrigada Lisa, não precisa. (Falo limpando um lágrima insistente do meu rosto)

Lisa: Tem certeza? Ta parecendo que não.
(Fala sorrindo e passando a mão nas minhas costas de uma forma confortante)

Scarlett: É que as vezes eu tenho saudades dela.

Lisa: Ela quem?

Scarlett: Minha vó Lisa, minha vó.

Lisa: Aaaah sim, desculpa continue.

Scarlett: o Aron era muito pequeno quando aconteceu então não se lembra muito... quando o Aron completou um ano nossa mãe morreu, de câncer eu acho,então fomos mora com nosso pai que morava com minha vó,no começo eu estava desconfortável com toda aquela mudança sabe, diferente do Aron que nem estranhou. Na época eu tinha uns cinco anos pra cima, como minha mãe saia pra trabalhar eu já tomava conta da casa então eu já era um pouco "responsável" . Depois de um tempo eu fui me acostumando,dois meses depois meu pai apareceu com uma mulher grávida, no começo vovó recusou mais a mulher não tinha para onde ir porque os pais dela tinham espulsado ela de casa, então a gente esperou ela ter o bebê, nesse tempo eu e Aron fomos nos aproximando cada vez mais da vovó até ficarmos íntimos, depois que a mulher teve o bebê ela morreu, não me lembro bem mais acho que ela estava muito fraca ou seria ela ou a criança,papai queria que fosse ela mais ela queria a criança então assim foi. Completou dois meses eu, Aron e vovó estavamos muito apagados ao bebê, mais papai levou ele embora, por que ele estava sem trabalho e sem condições de criar mais uma criança, eu e Aron choramos por uma semana inteira todas as noites, vovó sempre nos ajudava muito, mais eu sabia que ela estava tão triste quando a gente. Em uma noite me levantei para ir ao sanitário, quando estava descendo a escada percebi que vovó e meu pai estavam discutindo parei para ouvir a conversa.

~flashback on~

Vovó: Você não podia ter feito isso, não podia (fala vovó se levantando do sofá indo atrás de papai que estava na cozinha bebendo)

Pai: Oque você queria que eu fizesse então? Você pediu pra dar um jeito
e puff eu dei. (Ele da um gole na bebida)

Vovó: Mais para dar um jeito de consegui um trabalho, não dar a criança como forma de pagamento para seu joguinhos. (Ela diz olhando para ele)

 The Mafia~Tom Holland 🌃Onde histórias criam vida. Descubra agora