28🥀

1.4K 94 91
                                    

(Obs: rian = médico
Ray =filha de rian)

○□○□○□○□○□○□○□○□○□○□○□○□○□○□○□○□○

~NARRADORA~

Uns dias se passaram e S/n tinha aparentemente melhorado,não acharam seu tipo sanguíneo, mas até então estavam conseguindo se vira porém sabiam que de todo jeito precisavam de sangue para ela ter alta.

Enquanto isso cada vez o doutor/médico (rian) se aproximava da S/n e ele literalmente está só com o caso dela.

O doutor só deixava cinco pessoas entra no quarto da S/n: seu pai,duas enfermeiras,uma faxineira e ele.

O pai de S/n não se importava muito com isso já estava preocupado de mais pra pensa em pequenas coisas. A ÚNICA coisa que ele queria era a S/n totalmente fora daquele estado que ela se encontrava.

~doutor entra no quarto de S/n junto com uma enfermeira~

Dr.rian : BOM DIA!! Como está? Dormiu bem?? Alguma dor?? (fala ele,com alegria e um toque de preocupação no final)

S/n tinha bastante dificuldade pra falar pois ela muito estava fraca e usando aparelhos para respirar.

S/n : bom dia doutor,bem. eu acho.
Bom o senhor sabe né? Dormi que nem todos os dias nem senti,só um pouquinho na cabeça mas já passou,depois que eu dormi  (fala tentando se mexer na cama)

Dr : não se preocupe minha querida,essa dor de cabeça é provocada pelo remédio que você está tomando fique tranquila...
São muito fortes as dores? (Chega mais perto da cama e pega alguns relatórios)

S/n: não,é só um incômodo mesmo
(Fala desistindo de se vira sozinha)

Dr: certo,S/n eu já te falei que tenho uma filha da mesma idade que você?
(Deixa o relatório de lado e presta atenção só em S/n)

S/n: uma vez só,antes de eu ir pra cirurgia.
Mas nunca me afalou mais que isso.
(Fala lembrando de quando ele falou)

Dr: sim sim,lembro. E sim,eu tenho uma filha da mesma idade que você,e eu acho que por isso eu me apeguei a seu caso.

S/n: que legal,qual o nome dela?
(Pergunta com curiosidade)

Dr: rayane, "aquela que veio para brilhar"
ou "raio de sol". meu pequeno raio de sol.
(Fala respirando fundo e com um pequeno sorriso)

S/n : aquele que lindo, e o significado melhor ainda. Adoraria conhece-lá (Fala sorrindo também)

Dr: eu falei de você pra ela,ela também queria lhe conhecer .

S/n: ótimo,quando ela vem? (Fala animada)

Dr: calma S/n,tenho que pergunta a seu pai ainda. E você não pode receber visitas ainda,está muito fraquinha pra isso, mas prometo que vou falar com ele e quando você estiver melhor ela vem aqui ou você mesmo recebe alta e vocês marcam pra sair (fala e S/n assente)

Dr: você sabe o significado do seu nome S/n? (Fala sentando na beira da cama)

S/n : sim, meu nome significa (significado do seu nome)

Dr : muito bonito,e combina muito com você (fala com aquele mesmo sorriso)

S/n: e so seu doutor? Na verdade nem sei seu nome hahahaha desculpa (falou rindo)

 The Mafia~Tom Holland 🌃Onde histórias criam vida. Descubra agora