27🥀

1.5K 122 69
                                    

~POV Narradora~

Já tinha se passado uma semana e S/n não
Tinha saído do coma.

Os médicos já estavam desesperados com a situação de S/n, pois não encontravam o tipo sanguíneo dela em lugar nenhum.

Ana já tinha recebido alta depois de três dias de observação,ela estava ainda debilitada porém os médico não viram problemas nenhum em ela se tratada em casa pois só era alguns remédios.

Chris estava cada vez mais triste,essa semana inteira que a S/n esteve internada,ele não bebeu nem jogou.
Apenas estava empenhado em acha alguém compatível com S/n.

O Médico que estava tratando do seu caso já estava levando isso para o lado pessoal ficando bastante preocupado com você e sua saúde,tanto q ele não quis trata/cuidar de outro paciente até que ele consiga lhe dá alta.

Enquanto isso na casa dos "mafiosos" (😋)
Teveram que se separar,por questões pessoais.

Robert precisou fazer uma viajem junto com thomas e Sebastian.

Robert e Thomas foram por questões de "trabalho" e Sebastian foi por conta q sua mãe faleceu e ele foi para seu enterro e depois  iria vê alguns parentes para resolver uma briga. (que  estavam de olho na casa de sua mãe)

Na casa apenas ficou Aron,zendaya,elisa,Scarlett e tom.

Tom ficou muito preocupado com S/n mas estava com raiva dele mesmo por não te feito nada por S/n e por não saber oq fazer agora.

Elisa estava levando aparentemente tudo com calma porém no off ela estava bastante preocupada com S/n

Scarlett a mesma coisa de Elisa só que ela as vezes ajuda o tom com sua raiva

Aron sempre ajuda zendaya pois ela sempre está se culpando por tudo isso que aconteceu com S/n

Em outro lugar...

~POV RIAN~

Eu não sei o por quê eu estou tão preocupado com S/n.
Tem mais de 8 anos que eu faço parte desse hospital e nunca fiquei tão apegado a uma paciente como eu estou com essa menina,eu sinto como ela fosse um filha minha.

Não sei se é por ser pai ou coisa assim.
Eu tenho uma filha chamada Rayane,ela tem quase a mesma idade da S/n acho q por isso eu fico tão preocupado com ela,eu devo associala ela com minha filha.

Falando nela...

Ray: Pai? Oi?? Pai tô falando com você!

Rian: Aah,desculpe querida

Ray: Está pensado naquela paciente de novo né? Você só pensa nela agora

Rian: Oh minha querida não fique assim...

Ray: tudo bem pai,é seu trabalho.
Me desculpa

Rian: tudo bem,eu sei que estou focando muito nela e não estou passando muito tempo com você porém eu prometo que quando eu pude eu passo o dia inteirinho com você

Ray: hahahahaa tá bom pai,mas será que algum dia eu posso vê essa tal de S/n?

Rian: por quê está tão curiosa em vela?
(🤨)

Ray: já que o senhor fala tanto dela quero saber quem é ela,posso até fazer amizade quando ela melhora uê

Rian: tudo bem, mas ñ sei se você pode.
Ela ainda está em um estado bem delicado, e também preciso falar com o pai dela primeiro.

Ray: pergunta hoje ou amanhã por quê ai quando for semana que vem quando eu for no hospital fazer os exames de rotina eu vejo ela (😊)

Rian : tudo bem filha,agora termine seu café para não se atrasar pra escola

Ray : tá bem (🙄)

~POV ANA~

Aquela menina é uma oportunista mesmo hein, não perdi nenhuma oportunidade de chama atenção do Chris mas ela vai vê só

Quando ela volta pra casa eu vou fazer a vida dela um inferno...se ela volta né (😈)

Aii ,minha coluna...merda

●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●

OLÁ TERRÁQUEOS!!😋👌🏽

Não me matem pfvr😢
se vocês me matarem não vai te mais cap😉 pensem bem hein

Vou logo ao ponto...

Eu (adm 10cansa) estava pensado em começa uma fic na minha conta própria pois estava com dificuldades para me conecta com essa conta e também estava com sem criatividade para caps novos e tava com muita vergonha de fala isso🙁
mas aos poucos minha criatividade está voltando e estou conseguindo fazer caps bons.

Espero que me desculpem de verdade por te atrasado os caps,eu vou tenta posta caps mais rápido possível para tenta recuperar o tempo perdido.

Bom,quero desejar feliz aniversário a adm sarah e a mim (🙂) que fizemos aniversário em outubro de 2021.
E não só a nós a você também que fez aniversário em entre 01/01 até  31/12 de 2021.
saiba que você é muito especial para mim e você tem um espaço guardado no meu coração<3

E muito obrigado a todos que foram no meu perfil pergunta se eu estava bem ou aqui mesmo da sarah.

SIM gente,estamos bem KAKAJSJAAKAJ

Agora uma dúvida:
Oque vocês acham de eu usa proneme femininos (ela/dela)  me referindo (S/n)?

Vocês se sentem confortáveis com isso? Ou vocês preferem que eu use (a) e (o) no final de frase me referindo (S/n) ? Ou neutro? (Elu/delu?) Por quê "S/n" é meio que me referindo a vocês (no meu ponto de vista)
Enfim,oq vcs acham ?

Cap pequeno mas melhor doque nada🤠👍

⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️
(erros ortográficos perdo-me)


Não esqueçam a estrelinha☆☆☆☆☆

 The Mafia~Tom Holland 🌃Onde histórias criam vida. Descubra agora