¹⁷🥀

3K 241 373
                                    

~Pov Simon~

{911 on}

Simon:alô?

Polícia:alô, qual sua emergência?

Simon:Primeiro de tudo, essa denuncia e anônima. Eu estou na rua hills no bairro Hell's kitchen
Número 456. A ocorrência e que tem dois corpos nesta casa, são dois policiais. Espero que cheguem rápido. Estou de saída daqui.

Polícia:qual seu no.. -antes que ele pergunte meu nome desligo o telefone e volto para casa.

~Pov ana~

Estamos entrando na lanchonete. Entrando vamos até o balcão fazer nosso pedido. Em quanto fazemos o pedido, quatro mulheres estranhas saem do banheiro. Quando elas me vêem, uma meio que tampa o rosto, e as outras três a empurram.

Mas não deve ser nada de mais. Contínuo pedindo o meu lanche. Até que Cristian me chama.

Cristian:Ana! -ele parece pasmo- aquele não e a tatuagem que a SN tem no braço?

Ana:que? Não! A SN ela.. -reparo bem no braço da menina e... realmente era!- pera! Realmente, parece muito.

Cristian: eu vou ter que ver isso! -ele fala indo em direção a menina.

~pov sn~

Saimos do banheiro e vejo que os meninos estão disfarçados tbm. Quando olho para o balcão vejo que minha mãe está olhando pra mim,então logo tampo o rosto, e as meninas me empurram pra frente.

Daya:anda logo! Quer que ela reconheça você? -ela fala meio cochichando.

Então vamos até os meninos.

Seb:nossa SN, você ficou gata de ruiva viu -quando ele fala isso, Tom cruza os braços e fecha a cara.

Aron:que isso Tom Tom, pra que tanto ciúme -ele fala rindo.

Tom:não enche aro de pneu! -Ele fala colocando os óculos escuros.

SN:a vai, admite, você ficou com ciúme -falo rindo e aperto a bochecha dele.

Tom:sai SN! -ele tira minha mão- quem teria ciúme de uma pessoa chata e irritante, e muito insuportável como você? -ele fala isso e me puxa e me abraça me apertando contra o peito, MDS QUAL O PROBLEMA DELE?.

XXX:ei, posso falar c vocês -pera... E a voz do meu pai. Agora eu entendi o porquê do tom me abraçar.

Tom:nós já estamos de saída -ele me vira de costas, de um modo rápido que meu pai não possa ver meu rosto. Coloca o braço no meu ombro e sai pela porta. Em quanto o resto fica lá.

~pov scarlett~

Tom sai com a SN rapidamente do estabelecimento. Graças a Deus ele pensou rápido uma vez na vida.

XXX:quem era aqueles dois? -ele pergunta apontando.

Daya:não conh... -dou uma empurrada de leve nela com o ombro.

Let:nossos amigos -falo sorrindo sem mostrar os dentes. claramente nervosa.

XXX:porque eles saíram tão rápido? Parece que tao escondendo algo... -ele fala com um tom intimidador.

 The Mafia~Tom Holland 🌃Onde histórias criam vida. Descubra agora