⁷🥀

4.1K 337 617
                                    

~ pov SN ~

SN:Ahh, obrigada. Só preciso de mais uma coisa. - ela levanta da cama.

Scarlett:pode falar gatinha(ela fala)

SN:vocês vão me matar(pergunto com medo da resposta).

Scarlett:não,eu não vou deixar, até porque o combinado não foi esse(quando ela falou isso eu sinceramente eu fiquei um pouco "decepcionada", queria que eles me matassem, porque prefiro mil vezes morrer do que sofrer aqui).

SN:obrigada, eu diria?(falo um pouco confusa se tinha que pedir obrigada pelo "mínimo").

Scarlett:eu tenho que descer agora, mas se precisar de algo me chama.(ela da um sorriso sem mostrar os dentes e sai do quarto)

~ pov Scarlett ~

Saio do quarto e desço até a sala com os outros.

Scarlett:hey pessoal.(falo descendo as escadas).

Tom:como a criatura tá?(ele pergunta)

Scarlett:dês de quando se importa?(falo franzindo a testa)

Tom:e não me importo, só quero saber se ela não surtou mais uma vez(ele fala)

Scarlett:sei(falo e dou um sorrisinho desconfiada) e não ela não surtou.

Tom:com você ela e um doce né, comigo ela só grita(ele fala revirando os olhos)

Scarlett:você quer o que mais? Quer que ela fique normal? Porque se você não reparou ela tá sendo sequestrada, o mínimo que ela tem que fazer é surtar, ainda mais com você que e chato pra caralho.(falo e me jogo no sofá)

Tom:credo que palestra! Só falei que ela e insoportavel,mds.(ele fala pegando o celular do bolso)

Chris:pode parar os dois?! Parecem crianças, mds.(ele fala irritado)

Elizabeth:quer saber tô cheia da "conversa" de vocês, vou lá conhecer a nossa convidada(falo subindo as escadas).

Tom:ela não e nossa convidada, ela e uma refém.(fala)

Zendaya:mds Tom você e chato pra caralho em!(fala e revira os olhos)

Tom:da qui a pouco faço você revirar os olhos com gosto viu(ele fala sínico)

Zendaya:sai doido, até me deu vontade de subir ver a nossa convidada tbm.(ela fala e sobe tbm)

Tom:ELA NÃO E NOSSA CONVIDADA!(ele grita para que Zendaya ouça ele de lá de cima)

Zendaya:VAI SE FUDER!!(ela grita de lá de cima)

Thomas:vo para uma festa por aí, tchau pra vcs!(ele fala se levantando e coloca o celular no bolso)

Todos menos Eliza e Scarlett:eu vou junto!

Elizabeth:eu vou subir lá com as meninas tchau.(ela fala indo até a escadas e as subindo)

Scarlett:eu vou junto, espera ae,quem tem a chave sou eu!(falo indo atrás dela)

Meninos:ok, tchau então.(eles falam pegando as chaves dos carros)

Robert:cuidem bem dela, não deixem a fugir(ele fala saindo pela porta)

Subo as escadas ,e vejo a Zendaya e a Elizabeth, elas estão falando com a SN por fora do quarto.

Scarlett:ei suas bestas quem tá com a chave sou eu.(falo as afastando da porta, e a abrindo)

SN:oi(ela fala meio confusa)

Elizabeth:oi, meu nome e Elizabeth como avia te falado por trás da porta(ela ri)

Zendaya:a gente veio ver como você tá(ela fala sentando na poltrona ao lado da cama)

 The Mafia~Tom Holland 🌃Onde histórias criam vida. Descubra agora