~POV SN~
acordei em cima da cama, que parece ser da Scarlett.
Não tem ninguém no quarto,
me levanto pra ver ser tem alguém no corredor,mais minha mão é puxada para trás novamente, quando eu olho, eu tava algemada na cama.Então me sento na cama na forma borboleta, e faço oque eu poderia fazer agora...só...Chorar.
Eu só queria volta pra casa...
No tempo que eu tinha 5 anos,
Que meu pai ficava em casa comigo...
Minha mãe saia pra trabalhar,mas
Sempre nos finais de semana a gente saia em família, pra se divertir no parque,cinema,clube,casa da vovó e outros lugares.EU NÃO AGUENTO MAIS...
isso que eu pensei.Meus amigos não são verdadeiros comigo, só são meus amigos por causa da fama e dinheiro do meu pai.
Minha mãe nunca mais teve tempo pra mim...a gente conversava e tals mais nunca como antes,agora ela vive dizendo que eu só dou decepção a ela. E meu pai só dizia que eu sou modelo por que ele é dono da agência.
E dizia que eu não servia pra fazer nada direto, ela só ficava feliz quando eu desfilava,pq era o sonho dela quando ela era mais nova, e como não conseguiu, ela ficou me obrigando a ser moledo, mais eu não me importava muito.Meu pai quando eu era mais nova cuidava de mim, mamãe saia pra trabalha e ele ficava comigo,mas depois de um tempo ele se envolveu com essa coisas,sabem né...
Depois de um tempo ele se afastou de mim, só falava comigo coisas necessárias e tals, e depois criou a agência e acho q todo mundo sabe o resto.E agora chorei ainda mais por nem conseguir morrer...nem morrer eu consigo fazer direto.
Talvez minha mãe esteja certa sobre mim...eu não faço nada direito
NADA NADA NADAAAAAA~Pov tom~
(Antes da sn acordar)
As meninas vestiram ela, e depois eu as ajudei a levar ela para o quarto da Scarlett.
Os meninos ainda estava na festa,pois quando nós saímos era 9:00 da noite. Agora são arrasem 00:00, então eles não voltam tão cedo.
Tom: meu deus, eu não creio que aquela menininha de merda tentou ser matar.(falo sentado no sofá)
Scarlet: calma ai garotão,olha como fala da menina ok, acha q está no lugar dela e bom? Acha?Pergunta a ela ser ela que trocar de lugar com você! Você sendo a menininha em defesar sendo SEQUESTRADA PERGUNTA TOM PERGUNTA! PERGUNTA! VAI LÁ NA PORRA DO QUARTO ACORDA ELA E PEEERGUNTAA! (Ela fala aparentemente brava, e eu continuava parado sentado no sofá, absorvendo todas as coisas que ela falou).
Zendaya: hiii gente calma aí,hahaha o clima ficou tenso aqui né...(ela fala com uma cara estranha).
(Ficamos em silêncio)
Zendaya: mo fome gente, tô afim de uma torta de climão...tendeu limão climão? Sacaram? (Eu e Scarlet olhamos pra ela).
Zendaya: ok falo mais nada.(ela fala voltando a sua posição de entendida).
Scarlett:vou sair(fala se levantando).
Zendaya: pra onde? Posso ir? Vai ter comida?(ela fala se levantando tbm)
Scarlet: vou sair pra esparecer,mas posso te dar uma carona, ser quiser. (ela fala sem olha no meu rosto desde que começou a falar).
Zendaya:tá bom, vamo simbora(fala ser levantando).
Elizabeth:eu e que não vou ficar aqui,vou com vocês viu.(ela fala olhando para as meninas).
Tom:e eu que aguente a pirralhar né?(falo indignado).
(Scarlett que estava preste a abrir a porta,parou respirou fundo,zendaya e Elizabeth ficaram esperando ela sair da frente).
Tom: ok ok eu fico com ela de novo,
Vão logo.(falo fazendo um gesto com a mão para elas irem).Zendaya:bye bye bestão(ela fala dando tchauzinho)
(Então elas saem).
Fui pra cozinha, fazer a unica coisa de bom na vida...beber até encher a cara.
Até que escuto um barulho...pera um choro?estava vindo do quarto da Scarlett logo deduzi.
Tom: SN!
corri pro quarto, e ela tava chorando, como eu já estava meio bebado só abri a algema e disse:
Tom: só...(soluço)...não foge tabom? (Olho pra ela)
Ela assentiu e eu voltei pra cozinha,e ela me seguiu.
Chegando lá ela pegou um copo, e colocou a minha bebida, e bebeu de uma só vez.
Tom: eii calma ai garota,vai com calma.(Tento pega o copo dela)
Sn:vamos fazer um desafio?,quem beber em menos tempo ganha,aceita? (Ela me olha nos olhos,eu senti algo estranho,mais deixei de lado e assenti com a cabeça).
Enchemos nossos copos, pegamos outra garrafa, e por ai fomos bebendo. Até que ela cai no sofá sorrindo, e eu sento no chão, sorrindo dela por que?, sei lá o por que.
Sn: AAAAAA mInHa ViDa tA uMa mEeEerdA hahahahaha.
Tom:vOcÊ e uMa (ela parou de sorrir e olhou pra mim,por um momento eu reparei que falei merda,mas do nada ela volta a rir).
Sn: eU nÃo tEnHo aMiGoS,FaMiLiA e nEm nAmOlAdO, nÃo, nAmOrAbO, nÃo,nAmOrADo,iSsO nAmOrAdO, E TaMbÉm sOu vIrGeM.
Tom: sIgNo?
Sn:nÂowwww
(Então ela veio do nada e se jogou do meu lado e ficamos rindo)
Até paramos e ficamos com o rosto a centímetros de distância...
Contínuaaaaaaa
♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇
Acho que algumas pessoas ou ninguém sla percebeu que eu não estava escrevendo nada. Mas em fim, obrigada pelos 4k de leituras, e desculpem terem ficado sem cap ontem :) amamos vcs.
~adm 10cansa~
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia~Tom Holland 🌃
Fanfic"𝒔/𝒏 𝒈𝒓𝒆𝒚 𝒆𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔 𝒎𝒐𝒅𝒆𝒍𝒐,𝒎𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒍 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐,𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂." 1-🥇 Parker~24/05 1-🥇 the mafia~10/06 1- 🥇 tom~08/01 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘢...