14 🥀

2.7K 237 252
                                    

~sn pov~

Então quando virei a senhora não estava mais lá. Então terminei de secar meu rosto e sai. Será que eu podia tentar fugir? Eu não tô vendo eles, e eles provavelmente não sabem onde eu estou. Quer saber eu vou e beber. Chego no balcão e peço uma garrafa de whisky e um copo.

SN:moço-chamei o rapaz que estava atrás do balcão- você poderia me ver uma garrafa de whisky e um copo, por favor.

Atendente:claro-o moço responde gentilmente.

SN:na vdd me dá só a garrafa mesmo-falo.

Atendente:ok então-ele me entrega só a garrafa-a senhorita vai pagar no cartão ou no dinheiro.

Puta que pariu,eu esqueci que não tenho,dinheiro e nem cartão comigo.

SN:eu.. bem..-falo pausadamente,pensando oque eu ia fazer.

Então chega um homem alto do meu lado e fala:

XXX:pode deixar que e por minha conta Henrique-ele fala parecendo que tem muita intimidade com o atendente-e então quem e você?

SN:e-eu sou a SN, e você?-falo pegando minha garrafa de whisky das mãos do atendente.

XXX:eu sou Simon,prazer-ele fala pegando em minha mão e depositando um beijo.

SN:Prazer. Bom, obrigada por pagar para mim, mas eu tenho que ir-falo dando as costas.

O homem parece que continuou sentado onde estava. Então fui andando pelo salão até encontrar alguma saída. Em fim achei uma porta, ela parecia ser dos fundos,então abri e sai atrás do grande estabelecimento, avia uma ruazinha,onde avia uma espécie de "parada de ônibus",bem,só avia um banco ali, do lado de uma placa que indicava que ali passava ônibus. Então sentei alí mesmo e abri minha garrafa de whisky.

Sei lá quantos minutos já aviam se passado, só sei que eu tava na metade da garrafa.

Eu já tô totalmente bêbada, então não dá nada se eu entrar de novo. Entrei pela mesma porta que avia saído antes, entrei novamente no estabelecimento,parecia que tudo tava diferente, a música era diferente, antes tocava uma música mais calma, agora aquilo parecia uma balada.

Eu estava andando sem saber a onde ir, até que o mesmo homem de balcão chega perto de mim.

Simon:ei,SN né? Você não parece nada bem, quer subir-ele fala mas eu mal consigo escutar.

SN:OQUE? EU NÃO TO ESCUTANDO VOCÊ! A MUSICA, TA ALTA-falo gritando um pouco mais alto.

Simon:EU PERGUNTEI SE VOCÊ QUER SUBIR PARA ALA VIP COMIGO-ele fala gritando dessa vez, então eu o entendo.

SN:PODE SER-aceito o convite do rapaz.

Foda-se, sei lá se eles já foram em bora, eu só queria curtir mesmo. No caminho até a escada ele me dá a mão até lá em cima. Chegando lá tinham várias pessoas, tinha uma mulher em um pole dance, e alguns homens sentados em roda. Estavam em um estado horrível, eles pareciam ter cheirado muita cocaína. Até que uma mulher praticamente semi nua entra com uma bandeja, aí eu tive certeza, tava todo mundo muito drogado.

Simon se aproxima desses homens e me arrasta junto. Ele chega perto e pega dois copos pequenos, com um líquido azul.

Simon:quer experimentar?-ele me alcança o copo.

SN:oque isso?-pergunto pegando o copo.

Simon:e uma bebida um pouco mais forte da que eu paguei pra você antes-ele fala e bebe de uma vez só o líquido.

SN:tá-so digo isso e viro o copo na minha boca tbm.

Eu bebi aquilo sem saber oque é, até porque eu já tava bêbada da meia garrafa de whisky que bebi a algumas horas atrás.

 The Mafia~Tom Holland 🌃Onde histórias criam vida. Descubra agora