19 🥀

2.9K 224 334
                                    

~Tom Pov~

Eu saio de cima dela e deito ao seu lado.

Nós ficamos olhando o teto por alguns segundos.

-SN: Eu vou tomar banho - ela levanta.

-Tom: E vê se não fica cantando, que eu também quero tomar banho - falo levantando a cabeça para ela me escutar.

-SN: Engraçadinho - ela fala entrando no banheiro.

*Quebra de tempo*

Logo que saí do banheiro, deitei ao lado de Sn, que parece ter dormido rapidamente. Eu por outro lado, não consegui dormir direito o resto da noite. Eu não podia ter nada com a Sn, eu que tive a idéia de sequestra-la. Agora, como era bom fazer carinho no cabelo dela. Vou tentar dormir.

*Já de manhã*

~SN Pov~

Acordo no susto depois de um pesadelo, e percebo que Tom ainda está dormindo. Acho que vou beber uma água e olhar o dia amanhecer, pra ver se consigo absorver oque aconteceu ontem a noite.

Vou até o frigobar do quarto e pego uma água. Abro a garrafa d'água e bebo um gole. Me sento e observo o céu. O sol estava começando a aparecer no horizonte.

-Tom: Bom dia - ele surge DO ALÉM, só pode.

Dou um 'pulo' na cadeira.

-SN: DESGRAÇA, QUE SUSTO, puta que pariu. - só me dá susto o desgraçado.

-Tom: Ai, não seja grossa, eu dei bom dia. - ele fala indo até o frigobar e pegando uma garrafa d'água e bebendo um gole logo em seguida.

-SN: Ahh, eu chateei o coitadinho - falo fazendo uma cara triste ironicamente.

Ele revira os olhos.

-SN: Sabe se tem comida pra comprar aqui no hotel? To com fome - falo e ele vem e se senta ao meu lado.

-Tom: Não sei não, mas eu to aqui né, de graça - ele da uma risadinha.

-SN: Idiota, eu to falando sério - olho pra ele.

-Tom: Eu também, eu não faço a mínima ideia.

-SN: Então vai lá na recepção perguntar ué - falo sorrindo.

-Tom: Ata, você que ta com fome e eu que vou lá pedir comida. Só no seus sonhos.

Poxa Tom, é só uma perguntinha de nada. Me aguarde.

-SN: É eu vou lá, talvez aquele gatinho que veio trazer a roupa pra você aquele dia, esteja lá.

-Tom: Nanão, deixa que eu vou lá. - ele se levanta.

Não sabia que seria tão fácil assim.

Enquanto espero o Tom, observo o sol surgir, cada vez mais forte.

Até que escuto batidas na porta.

-SN: Tom? Já voltou? - falo me levantando da cadeira e indo até lá.

-XXX: Não sou o Tom não - pera, se não é o Tom, quem é?

-SN: Então quem é? - falo indo até a porta.

-XXX: Eu sou o camareiro, pode abrir a porta? Para que eu possa dar uma olhada e ver oque preciso limpar ou trazer. - oque custa abrir não é mesmo.

-SN: Claro - quando abro a porta vejo um rosto familiar, era o moço que trouxe as roupas pro Tom aquele dia.

 The Mafia~Tom Holland 🌃Onde histórias criam vida. Descubra agora