⁶🥀

3.6K 316 88
                                    

~Pov Tom~

-Sn: Faça o que achar melhor...

Sai do quarto trancando a porta, essa garota é muito irritante, porque eu que tenho que ficar com ela?

Vou até o meu quarto, coloco uma blusa e desço as escadas pra comer alguma coisa.

(...)

Já faz uma hora que Sn está lá naquele quarto, sem nem fazer barulho, vou dar uma olhada nela.

Subo e abro a porta.

-Sn: O que você quer? Se certificar de que eu não fiz um "bi bi ti bo bi ti bum" e achei eu jeito de fugir?

-Tom: Engraçadinha, vim ver se você não morreu de fome ainda.

-Sn: Seria melhor ter morrido de fome, do que continuar aqui.

-Tom: Vou trazer algo pra você comer, porque se não, quando eles voltarem vão achar que foi culpa minha.

-Sn: Só vou aceitar porque EU quero, não porque você mandou.

*Reclamo* e tranco a porta, vou até lá embaixo, pego uma torrada e subo até o quarto da Scarlett abrindo então a porta.

-Tom: Toma garota.

Ela pega a torrada, e come tudo, devagar, mais come.

-Sn: Era isso que você queria? Então pronto, não vou morrer de fome.

(...)

~Pov Sn~

Depois que eu comi aquela torrada, a tarde passou muito devagar, eu bebi um pouco de água, mais de resto, não fiz nada a tarde toda.

Escuto passos e vozes ao longe, mas não consigo entender oque eles falam.

~Pov Scarlett~

Finalmente voltamos da "missão", e já estamos dentro de casa, falando com Tom.

-Scarlett: Você não matou ela né?

-Tom: Era tudo que eu mais queria, mas não. Deu tudo certo no trabalho hoje?

-Thomas: Felizmente sim.

-Robert: Tom, de a chave do quarto pra Scarlett e Scarlett, vai dar uma olhada na Sn.

Tom me alcança a chave, e eu vou direto pro meu quarto.

-Sn: O que você quer dessa vez? - ela fala se virando pra olhar pra mim - pera, Natália, oq faz aqui?

-Scarlett: Bom, primeiramente, meu nome não é Natália é Scarlett, e segundamente, não sei se te contaram, mas eu faço parte dessa máfia, por isso estou aqui. Agora, como está gatinha?

-Sn: Scarlett - ela sussurra pra si mesma - eu até poderia dizer que estou bem, se não tivesse sido sequestrada.

-Scarlett: Ai, ai, logo você se acostuma. Quer alguma coisa?

-Sn: Um pouco de comida e água.

-Scarlett: Tudo bem, já volto.

Sai do quarto trancando a porta e desço as escadas em busca de comida e água.

-Scarlett: Tom, você não deu nada pra ela comer a tarde toda?

-Tom: Ela não queria.

-Scarlett: Não importa, o que tem pra comer aqui?

-Chris: Tem um sanduíche na geladeira.

Vou até a geladeira, pego o sanduíche, coloco em um prato, pego a água e encho um copo com água.

Vou até o meu quarto e destranco a porta.

-Scarlett: Olá, aqui sua comida e sua água.

-Sn: Ahh, obrigada. Só preciso de mais uma coisa. - ela levanta da cama.

___________________________________________________

Oiii babysss, desculpa a demora, e pelo cap curto.

Eu realmente tentei fazer o melhor possível, então desculpe qualquer erro. E não se esqueçam de votar, bjssss.

Obrigada pelos 3k de leiturassss.

✨Adm Sarah✨



 The Mafia~Tom Holland 🌃Onde histórias criam vida. Descubra agora