A chuva caía forte em Paradis.
Mesmo o frio que estava fazendo com a chegada do inverno, não tirava o sorriso dos lábios de Eren. Ao pensa em seu alfa que ocupava grande parte de seus pensamentos.
Deixava até os amigos de lado quando estava perdido em seu próprio mundo, que o único e exclusivo habitantes era um alfa de pele branca de olhos cinzentos e cabelos negros com a noite mais escura que mantinha a mesma expressão de tédio, na maior parte do tempo.
Que a Deusa Nifa escolheu para devider sua vida, como seu companheiro, seu destinado.
Nesse momento estava em seu quarto reunido com seus amigos aproveitando uma tarde antes de finalmente se mudar para morar e construir sua família com seu alfa que o marcou a semanas atrás.Tudo estava acontecendo muito rápido pelo menos na cabeça de Eren. Pois um tempo atrás, era o garotinho do papai, o que achava que não precisava de nenhum alfa para compartilhar a vida, o mesmo que acha idiotice o que a mãe falava. E agora iria devidei a vida ao lado de um homem que conheceu no ritual lunar. Onde a Deusa Nifa cruzou seus caminhos para se transformaram em um só, iria viver uma coisa que sempre achou que não era para se.
Mais depois que conheceu Levi tudo mudou agora não conseguia parar de pensar nele, ansiava pelos seus beijos pelo seu calor, seu cheiro, sua presença.
E isso o fazia ter medo em não ser o suficiente para Levi, e tinha mais ainda medo das coisas que estava sentindo em relação a seu alfa, não se considerava um possessivo mais não tinha como tirar esse desejo de tê-lo por completo em todos os momentos.Armin olhou para Eren que estava a um bom tempo olhando pela janela onde avistava a chuva, o loiro se sentia indignado por estar sendo ignorado na cara duro, estava quase pulando em cima do esmeraldino para poder trazê-lo de volta ao planeta terra.
___ Eren você estar me escutando?__ beliscou o braço do melhor amigo para vê se o mesmo acordava daquele transe.
___ Esquece Armin, perdemos nosso amigo para aquele alfa rabugento __ falou Annie sorrindo balançando a cabeça.
Eren olhou para Armin com uma expressão de quem dizia: isso é um braço Armin, doeu porra, Mais preferiu ficar calado.
___ Verdade agora ele só anda suspirando pensando no Levi__ Sasha levando uma maçã a boca.
___ É verdade Eren depois que você conheceu o Levi só anda na lua __ Armin olhou crítico para o moreno de olhos verdes que estava balançando a cabeça enquanto olhava para os amigos desacreditado por todo aquele drama.
___ Eu não ando suspirando como vocês estão falando__ deu língua e desviou o olhar completamente emburrado, por estar sendo jugados pelas mesmas pessoas que passou a infância do lado__ falando nisso porque eu não vir mais a Mikasa mesmo.
Annie ao escutar o nome da morena de cabelos negros ficou deprimida e soltou um longo suspiro.
Eren que percebeu como o clima ficou tenso e estranho ao mesmo tempo olhou confuso para a loira.___ O que aconteceu?__ Armin mordeu os lábios. Enquanto Sasha se levantou indo para perto da janela completamente incomodada com a conversa, mais ninguém presente naquele quarto respondeu Eren o que estava o deixando mais curioso e preocupado ainda.
Já fazia um tempo que as coisas não estavam indo bem entre os irmãos Ackerman pois ambos gostavam da mesma pessoa.
Mais para a morena de feições asiática, não tinha nada que podesse fazer pois a Deusa Nifa tinha decidido que seu destinado não seria aquele por quem eram apaixonada deste os 10 anos . O mesmo que protegia dos alfas que queria maltrata-lo ou aqueles que queriam segundas intenções.
Não era justo que seu irmão ficasse com o dono dos olhos verdes que sempre desejou.
Levi não merecia Eren, não podia faze-lo feliz .
Eren não seria feliz se não fosse do seu lado, era isso que rodeava sua cabeça. Porque até seus pais estavam contente com seu sofrimento a obrigando ficar com quem não amava? Porque a Deusa Nifa não viu seus sentimentos e não deu o que ela mais desejava?
Tanta coisa passava pela cabeça de Mikasa naquela tarde chuvosa. Odiava sentir o sentimento de tristeza de sua companheira através da marca de ligação que fez achando que tudo ficaria bem, que a ligação com Annie seria capaz de tirar o que sentia pelo moreno de olhos verdes, mais estava completando enganada.
Não tinha visto mais Eren, não queria vê-lo marcado por outro alfa que não fosse se, precisava de um pouco de tempo para digerir e fazer com que seu coração aceitasse que seu amigo não a pertencia e sim ao seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ao Seu Lado
RomanceEren jaeger é o mais belo ômega de Paradis que desperta desejo em todos os alfas. Eren e alegre e carismático mais fica completamente apaixonado por Levi ackerman um alfa ante social que aprenderá que o amor pode mudar tudo ao seu redor eles pre...